[ BASTIDORES ] Presidente da CPMI troca nome de parlamentar de MS

Simone Thronicke? Durante a CPMI do 8 de janeiro, o presidente da Comissão, deputado Arthur Maia, errou o nome da senadora Soraya Thronicke. Misturando o nome da parlamentar com a antiga colega de MS, Simone Tebet, o nome virou “Simone Thronicke”. Um pouquinho de Stanford Em meio a debates sobre mudanças climáticas, parcerias público-privadas e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Simone Thronicke?

Durante a CPMI do 8 de janeiro, o presidente da Comissão, deputado Arthur Maia, errou o nome da senadora Soraya Thronicke. Misturando o nome da parlamentar com a antiga colega de MS, Simone Tebet, o nome virou “Simone Thronicke”.

Um pouquinho de Stanford

Em meio a debates sobre mudanças climáticas, parcerias público-privadas e resolução de problemas de políticas públicas em Stanford, nos Estados Unidos, o governador Eduardo Riedel aproveitou para mostrar aos seguidores um pouco da sua visão sobre o local: “Um lugar bonito, acolhedor e com muita história”, disse ao postar foto da universidade.

Família

A superintendente da Sudeco, Rose Modesto, postou foto em família, ao lado do pai e mãe: “Recarregando a energia com eles! Foi um dia inesquecível”.

Audiência

A Prefeitura e a Câmara de São Gabriel do Oeste convocaram a população para audiência pública de prestação de contas. Serão apresentados os relatórios de Gestão Fiscal do primeiro semestre de 2023 e o relatório resumido de Execução Orçamentária do 3º bimestre deste ano.

Título de cidadão sul-mato-grossense

O médico dermatologista Gunter Hans Filho, receberá título de cidadão sul-mato-grossense pela Assembleia Legislativa. Ele é filho do médico alemão Gunter Hans, que migrou no Brasil e morou com a família em Campo Grande em 1962 onde trabalhou como diretor do Hospital do Pênfigo. Uma avenida na Capital leva o nome do pai do homenageado.

Cardápios impressos x QR Code

Diante da manifestação contrária da Abrasel contra o projeto de lei que determina ao menos um cardápio impresso nos estabelecimentos de MS e proíbe apenas o uso o item por QR Code, o deputado Marcio Fernandes (MDB) afirma que não vai abrir mão do projeto. “Não estou entendendo serem contrário”, disse.

Conteúdos relacionados

energia
parlamentar