Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Prefeituras e até a primeira-dama entraram no modo ‘Barbie Day’

Mood Barbie No clima da maior estreia do ano, a primeira-dama, Monica Riedel, arrasou no estilo Barbie Fashionista. De camisa rosa pink, saia estampada e maquiagem clean, a esposa do governador investiu no look e desfilou em grande estilo na agenda desta quarta-feira. Combinando ou não, o governador esteve de gravata azul. Barbie Day Com … Continued
Da Redação -

Mood Barbie

No clima da maior estreia do ano, a primeira-dama, Monica Riedel, arrasou no estilo Barbie Fashionista. De camisa rosa pink, saia estampada e maquiagem clean, a esposa do governador investiu no look e desfilou em grande estilo na agenda desta quarta-feira. Combinando ou não, o governador esteve de gravata azul.

Barbie Day

Com a pré-estreia do da Barbie, as prefeituras de Três Lagoas e Campo Grande entraram na onda e fizeram publicações temáticas no Instagram. “Se a Barbie fosse de Três Lagoas”, publicou a prefeitura do interior, com atrações culturais da cidade. Já na Capital, as fotos são da Barbie em diferentes ‘rolês’.

Missão cumprida

Sem participar do júri, titular do Fabio Peró publicou foto com os outros quatro delegados que integraram a Força-Tarefa da Operação Omertà. A foto foi postada após a condenação de Jamil Name Filho, Vladenilson Olmedo e Marcelo Rios, pela morte de Matheus Coutinho. “Sentimento de missão cumprida”, disse.

À Paraguaia

O encerramento da entrega de condecoração da Ordem Nacional do Mérito, no grau de Comendador, realizada pela comitiva paraguaia, foi regado a sopa-paraguaia, mandioca, pasteizinhos e minialfajor, além de café e suco para os convidados do evento. Na ocasião, as cestas dos lanches foram enfeitadas com fitas das cores da bandeira do país.

Arriscando o dom

Com câmera profissional em mãos, o governador arriscou o dom em agenda desta quinta-feira. Com os equipamentos de Chico Ribeiro, fotógrafo consolidado da casa, o mandatário retratou o profissional ao lado de seu ex-chefe, Reinaldo Azambuja.

No dia

A 40ª Zona Eleitoral de publicou que o Posto de Atendimento Eleitoral de Rio Negro não atenderia na quinta-feira (20), contudo o aviso foi publicado no dia em que os serviços não estarão disponíveis. O posto ficará fechado até 18 de agosto porque o único servidor do local estará de férias.

Atraso

Caso parecido aconteceu com a 41ª Zona Eleitoral de Brasilândia, que publicou sobre o fechamento do Posto de Atendimento Eleitoral de . O anúncio desta quinta-feira (20) se refere ao fechamento dos dias 12, 13 e 14 de julho, uma semana antes da publicação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Idoso morre após cair da cama e passar por cirurgia em Campo Grande

Ministério anuncia R$ 2 milhões para levar água à indígenas em Dourados

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Como usar o ChatGPT e a inteligência artificial para analisar dados e apostar com mais estratégia

Últimas Notícias

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

Esportes

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Com o empate, o Cruzeiro segue na liderança do Brasileirão com 34 pontos

Polícia

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

Operação aconteceu em Pedro Juan Caballero, próximo a Ponta Porã

Política

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

No pedido, os deputados argumentam que as restrições judiciais aplicadas ao ex-presidente são "severas e desproporcionais"