Prefeitos marcaram presença

O lançamento de um programa de moradias reuniu vários prefeitos de todo Mato Grosso do Sul. Mais de 20 autoridades foram convidadas para participar do evento que contou com a presença do governador Eduardo Riedel, do PSDB.

Levou lição para casa

O Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), disse que leu o texto sobre a reforma tributária durante a madrugada de sexta-feira (23), após agenda em Brasília. Com alguns critérios incluídos do documento, o tucano disse que ficou ‘mais tranquilo’.

UFN3

A obra faraônica de fertilizantes de Três Lagoas pode ser retomada no ano que vem, segundo o secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha. O chefe da pasta explicou que se reuniu com o presidente da Petrobras, que teria feito alguns pedidos à União. Se concluída, a construção pode ser retomada em 2024.

Ausente

O prefeito Alan Guedes não compareceu a evento do governo de MS em Dourados para coletar sugestões para investimentos nos próximos anos no município.

Só ano que vem

Ao representar o governo de MS em agenda em Dourados, o vice-governador, Barbosinha, evitou falar de política. Pontuou que estava tratando de interesses da administração e que uma eventual candidatura à prefeitura de Dourados só será definida no próximo ano.

Cabeludo

Quem fez um ‘antes e depois’ do novo visual, foi o deputado estadual João César Matogrosso (PSDB). Após passar pelo procedimento de implante capital, o parlamentar usou as redes para mostrar como ficou o resultado.

Encontro de gêmeas

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, recebe nesta segunda-feira, o embaixador da Itália no Brasil, Francesco Azzarello. O objetivo é consolidar relações comerciais e institucionais. A capital sul-mato-grossense e Turim assinaram no ano de 2000 um protocolo que as tornou cidades-gêmeas.