Vamos nos conhecer?
Vários candidatos estão apostando em contar suas histórias nas redes sociais. Além de criar conexão com os internautas, é uma boa oportunidade para que os eleitores possam conhecer em quem vão votar.
Alternativa
Já não é desta eleição que as redes sociais ganharam relevância nas campanhas. Mas, com tempo de TV curto para a maioria dos candidatos, a melhor alternativa para ‘vender seu peixe’ para os eleitores se tornou a internet mesmo.
Dedos afiados
A candidata ao Governo de MS, Rose Modesto (União Brasil) mostrou que está com os ‘dedos afiados’ para o dia da votação. Vídeo postado pela deputada mostra dedo digitando seu número de urna no dia a dia como no micro-ondas e no controle remoto.
Nem frio espanta
Nem mesmo o frio de 9ºC espantou apoiadores de se reunirem em caminhada com a Presidenciável Simone Tebet (MDB) pelas ruas de Curitiba.
Para esquentar
A candidata aproveitou para tomar um cafézinho bem quente para espantar o frio curitibano ao lado de lideranças do partido.
Cartas na manga
Uma das últimas confirmadas na disputa presidencial, Soraya Thronicke (União Brasil) conta com duas cartas na manga: um dos maiores tempos de propaganda eleitoral na TV e a maior fatia do fundo eleitoral.
Coelho da cartola
Além disso, a senadora por MS também já deixou claro que irá focar em apontar erros do atual governo, aproveitando-se de falhas para poder divulgar seu plano para impulsionar o país.
Fora da curva
Diferente de muitos candidatos sul-mato-grossenses nessas eleições, André Puccinelli (MDB) usou um samba como jingle de campanha: “Estava esperando o sábado pra compartilhar este sambinha, mas com o frio, antecipei. Quem sabe não ajuda a esquentar”.