Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Som da terrinha

Som da terrinha O jingle da senadora de MS e candidata à Presidência da República, Soraya Thronicke, foi gravado com ritmo de sertanejo e também faz alusão ao nome do partido: “está na hora da união”, em referência ao União Brasil. Solução Em seu jingle, a senadora de MS e candidata à Presidência da República, … Continued
Da Redação -

Som da terrinha

O jingle da senadora de MS e candidata à Presidência da República, Soraya Thronicke, foi gravado com ritmo de sertanejo e também faz alusão ao nome do partido: “está na hora da união”, em referência ao União Brasil.

Solução

Em seu jingle, a senadora de MS e candidata à Presidência da República, Soraya Thronicke, afirma que é a solução para a briga entre Bolsonaro e Lula, que lideram a corrida presidencial.

Tempinho a mais

Dois partidos lutaram até o fim em audiência no TRE-MS para ter um tempinho a mais para enviar o material de propaganda eleitoral às rádios de MS. O PSD e MDB não concordaram com o pedido das rádios para adiantar a entrega.

Madrugada

Como os partidos podem enviar até 00h os materiais que serão veiculados às 6h, as rádios irão precisar de equipe que trabalhe durante a madrugada. A sugestão da classe foi que as legendas enviassem até às 19h do dia anterior os áudios dos candidatos.

Ligações

No sorteio de sobras de tempo de propaganda eleitoral gratuita, um dos membros do TRE-MS disse que estava recebendo muitas ligações. Porém, não adiantou, o tempo a mais foi para os que tiveram os nomes sorteados.

Não é mais Aquário

Na sessão de quarta-feira (17), o presidente da (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB), foi rapidamente corrigido ao se referir ao Bioparque Pantanal pelo antigo nome. Ele anunciou que os alunos da Escola Estadual João Magiano Pinto, de , estavam convidados a visitar o complexo após conhecerem o Palácio Guaicurus.

Tem um contexto

“Conforme o professor Herculano Borges falou aqui na Mesa, não é mais Aquário do Pantanal, é Bioparque Pantanal, porque tem todo o contexto de pesquisa lá dentro”, disse Corrêa, em referência ao colega deputado estadual.

Matéria favorita

Herculano Borges, que é educador físico, perguntou aos alunos qual a matéria favorita deles, mas foi “pego em flagrante” pelo presidente tentando obter resposta que lhe favorecia. “Posso perguntar qual a matéria favorita deles? Qual a disciplina que vocês mais gostam? É Educação… Física”, afirmou. “Não, não! Ele induziu a resposta”, disparou Corrêa. “Tem que puxar sardinha para nosso lado, não é, presidente?”, riu Herculano.

Saída

Diante das incertezas sobre mais debates entre os presidenciáveis, candidatos estão recorrendo a outras alternativas. Simone Tebet quer uma espécie de diálogo com para transmitir pela e difundir suas ideias.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Cruzeiro vence Juventude por 4 a 0 e continua na liderança isolada do Brasileirão

Sem ganhar há oito jogos, Vitória vence o Bragantino e escapa da zona do rebaixamento

Em perseguição policial, motorista sem CNH atropela e mata gato no Bairro Tiradentes

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Homem morre após camionete capotar na MS-040

Últimas Notícias

Polícia

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Autor foi até à casa e perseguiu a vítima; o corte foi de 7 cm de profundida

MidiaMAIS

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Filha de Gilberto Gil, cantora, empresária e apresentadora deixou legado contra o racismo

Esportes

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Com a vitória, ‘Verdão’ entrou no G4 do Campeonato Brasileiro

Polícia

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Agressor ameaçou matar a família da vítima, militares e até familiares dos policiais