Clima feliz

O encontro entre Reinaldo e Riedel, no último dia útil do ano e do mandato do primeiro, foi em tom alegre, pelo menos foi o destaque do vídeo divulgado.

Ficou para o ano que vem!

A possibilidade do aumento do salário da Prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (Patriota) deve ficar para o ano que vem. A chefe do Executivo pode receber R$ 35.462,22.

Adiado

Há dois meses, o presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão (PSB), chegou a comentar que o projeto seria discutido ainda e 2022. No entanto, impasse sobre os professores e outros fatores, adiou a análise.

Até o dia 5

Segundo informação extraoficial, um encontro com o novo Chefe do Executivo estadual, Eduardo Riedel (PSDB), pode acontecer até o dia 5 de janeiro.

Ainda não viu

Com as sessões já finalizadas na Câmara Municipal, o presidente ainda não viu que pelo menos metade das emendas aprovadas em plenário, pelos vereadores, foi vetada.

Só na véspera

Carlão afirma que só neste sábado (31), véspera do ano novo, a equipe da Casa de Leis saberá quanto devolverá à Prefeitura de Campo Grande a sobra do duodécimo de dezembro.

A partir de janeiro

No próximo mês, os repasses reiniciam. Todo ano, o município passa um valor a cada mês, para que Câmara Municipal pague as despesas e salários dos servidores e vereadores.