Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] ‘Remédio’ para ânimos alterados

‘Remédio’ Para evitar ânimos alterados, o presidente da Câmara de Campo Grande, Carlão, pediu que os vereadores mantenham o debate no campo do trabalho político e planejamento. Além do óbvio envolvimento com a política, mais da metade – 16 dos 29 – dos vereadores estarão na disputa no pleito deste ano. Nada de palanque “Vamos … Continued
Da Redação -

‘Remédio’

Para evitar ânimos alterados, o presidente da Câmara de , Carlão, pediu que os vereadores mantenham o debate no campo do trabalho político e planejamento. Além do óbvio envolvimento com a política, mais da metade – 16 dos 29 – dos vereadores estarão na disputa no pleito deste ano.

Nada de palanque

“Vamos evitar fazer da tribuna um palanque eleitoreiro. Não podemos esquecer do compromisso com a população”, disse Carlão, já prevendo que os próximos meses devem ser de discussões ‘acaloradas’.

MS em destaque

Pela primeira vez, terá dois candidatos na disputa pela Presidência. Além de , confirmada essa semana, a senadora Soraya Thronicke, do União Brasil, também disputará cargo no Planalto.

Mistério sobre vice

Ao ser confirmada como candidata à Presidência, Soraya disse que o vice será anunciado até sexta. As informações são de que ela já teria procurado o general Santos Cruz, do Podemos, para fazer a proposta, que será analisada. Ela já adiantou na coletiva que a chapa poderia ser completada por um homem.

Hora da decisão

Com o convite de Soraya, o Podemos, agora, deve avaliar se lança Álvaro Dias ao Planalto ou abre mão da candidatura própria para compor a chapa do União Brasil.

De olho

De olho na transmissão da coletiva que oficializou Soraya Thronicke como pré-candidata do União Brasil ao Planalto, uma das assessoras da parlamentar comentou na live. O orgulho pela senadora e pela mulher assessorada foram demonstrados.

‘Revogaço’

Em reunião com empresários e cientistas, em São Paulo, a presidenciável Simone Tebet afirmou que irá promover um ‘revogaço’ de decretos assinados pelo atual governo.

MS ‘mal na fita’

Dentre os ‘retrocessos’ citados pela candidata, Tebet criticou a política armamentista do atual presidente e lamentou fato público e notório sobre a origem dos recursos que financiam a criminalidade: “A maior parte das drogas e armas não são fabricadas pelos grandes centros, elas vêm do meu Estado (MS)”.

Extrapolou

O novo presidente da Câmara de extrapolou na comemoração após ser eleito. No discurso, o parlamentar até pediu desculpas.

Quebradeira

O alvoroço foi tanto que um objeto de vidro foi quebrado logo após o anúncio da chapa vencedora. Uma das integrantes da atual até disse que se assustou.

Denúncia

Sem citar a denúncia de assédio sexual que responde, o presidente eleito disse que quem mais sofreu com o processo são as próprias filhas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada