[ BASTIDORES ] Pedra no camin…

De novo Os vereadores brincaram novamente com o discurso do vereador André Luis (Rede), que fala que o projeto é bom, mas diz que votará não, seja por problemas técnicos ou por achar que não tem viabilidade, entre outros. Voto não, só que não Vereador Betinho (Republicanos) foi um dos que brincou na sessão de…

Da Redação, Gabriel Maymone – 25/03/2022 – 06:00

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De novo

Os vereadores brincaram novamente com o discurso do vereador André Luis (Rede), que fala que o projeto é bom, mas diz que votará não, seja por problemas técnicos ou por achar que não tem viabilidade, entre outros.

Voto não, só que não

Vereador Betinho (Republicanos) foi um dos que brincou na sessão de quinta-feira (24), afirmando que ‘o projeto é bom, está tudo certo, mas…eu voto sim’. A situação, que já faz todo mundo na Câmara Municipal rir, é levada na brincadeira pelo próprio autor da fama.

Inclusive

André Luis, inclusive, ao começar a defender um projeto de sua autoria, disse com bom humor que estava ‘até com medo da vingança’ que viria dos colegas. Brincadeiras à parte, seu projeto sobre proibição de venda de fogos de artifício com som foi aprovado pela maioria, embora dois tenham votado contrários.

Pedra no camin….no rim!

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) esteve no hospital em Campo Grande para tirar uma pedra no rim. “Fiz uma parada para tirar mais uma pedrinha no rim”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Amiga de longa data

Amarildo ainda compartilhou uma foto ao lado de uma amiga que trabalha no hospital. “No hospital, tive a satisfação de encontrar a amiga de muito tempo, Edilza”.

Sem internação

O deputado não ficou internado por muito tempo, apenas em observação e participou da sessão remota realizada na Alems (Assembleia Legislativa).

Troca

No primeiro dia de trabalho na Procuradoria-Geral do Estado, Ana Carolina Ali pousou para fotos ao lado dos servidores. No discurso, ela disse que tem experiência de mais de 17 anos de carreira. “Nesta nova missão, trago a experiência de mais de 17 anos de carreira. Tenham de mim o compromisso de que me empenharei para conduzir com responsabilidade essa carreira”.

Passeata

A famosa passeata bolsonarista pode retornar à Dourados. O filho 03 de Bolsonaro, Eduardo, afirmou que ‘se houver oportunidade, talvez esse ano a gente repita’.

TBT

Enquanto não se manifesta sobre a quinta colocação na pesquisa DataMAX, Eduardo Riedel faz post nas redes sociais lembrando a infância. “Tem gente que acha que eu não mudei muito”, escreveu. E quanto às intenções de votos, será que vão mudar?

Conteúdos relacionados

companheirismo eleitoral
mudanças
CAMPANHA