Nova onda

A sede do Sinpetro-MS (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Lubrificantes e Lojas de Conveniência de Mato Grosso do Sul) foi fechada esta semana por vários funcionários testarem positivo para Covid-19.

80%

Segundo o diretor-executivo do Sindicato, Edson Lazarotto, ele precisou fechar o prédio depois de 80% dos funcionários estarem com o coronavírus. Inclusive, Lazarotto informou também estar com o vírus. “Estou muito mal, com muita dor de garganta, com febre”.

Modinha

O prefeito de Campo Grande, (PSD) não resistiu e caiu na modinha de postar nas “5 curiosidades sobre você”. No textinho, o prefeito destacou que tem só mulheres na família (4 filhas e duas netas).

Currículo

Ele também destacou que já foi professor universitário e apresentador de TV, além do currículo como político em MS (vereador, deputado estadual e, agora, prefeito). Marquinhos também revelou que é vascaíno e “craque no futebol do terrão”.

Modinha II

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) também entrou na modinha. Nas redes, detalhou que já é avó de três adolescentes, que é fã de manga e que já viajou para a China e a Tailândia. Também falou que é superligada às redes sociais (mas, isso a gente já sabia).

Deusdete

Sem tantas novidades, a senadora (PSL) também entrou na modinha e falou o que já é sabido (ela é advogada, empresária e deu aulas de inglês, além de ser douradense e presidente do PSL Mulher Nacional). Novidade, mesmo, foi o nome de sua pet, a cachorrinha Deusdete.

Entra e sai

Faltando uma semana para o retorno dos trabalhos na Assembleia Legislativa, o secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha (MDB) tem feito seu trabalho à risca na ponte entre a Casa de Leis e o Governo do Estado. O entra e sai de políticos foi considerável, considerando que estamos em ano eleitoral e que a destinação de emendas parlamentares gera boa visibilidade aos pré-candidatos à reeleição.