MS fora do radar dos presidenciáveis

Com o 6º menor eleitorado do país e um cenário difícil de reverter, Mato Grosso do Sul não deve atrair visita de presidenciáveis neste 2º turno das eleições.

Cabos

Por aqui, os palanques para a corrida presidencial ficam por conta dos candidatos eleitos e dos que ainda correm na disputa pelo 2º turno. A atenção de quem não encerrou a participação nas eleições segue para eleger seus respectivos candidatos ao Planalto.

Rota

Ex-ministra de Bolsonaro e senadora eleita por Mato Grosso do Sul segue em agenda pelo país na campanha para a reeleição do presidente. Ela ficou encarregada de coordenar as ações em MS.

O Brasil (não) é uma piada

Esse é o título do livro que a senadora Soraya Thronicke (União) leu durante sessão no Senado Federal. Na obra, o autor, André Marinho, afirma revelar os bastidores da campanha vitoriosa de Jair Bolsonaro na corrida presidencial de 2018.

Candidato na reserva chocou eleitores

Eleitores ficaram chocados ao descobrirem que candidato ao Governo de MS entrou para a reserva militar com 34 anos após ser eleito deputado em 2018. “E você aí tendo que completar 65 anos”, comentou.

Precisa atualizar

Faltando pouco mais de uma semana para o segundo turno das eleições, candidato ao Governo de MS derrotado no último dia 2 ainda não retirou “candidato” de seu Instagram.

Invertido

Dessa vez o erro com o nome do Estado alcançou um novo patamar. Reportagem de mídia nacional colocou Campo Grande como capital de MT e Cuiabá em MS.