Eu Amo CG

 
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) usou as para homenagear a filha caçula pelo seu aniversário. Os votos ressaltaram a importância dos filhos, por outro lado, o gestor também destacou seu amor por Campo Grande, ao posar na foto com a caçula com a camiseta escrita Eu amo CG. 
 

Rolezinho

 
A Ministra de Agricultura, Tereza Cristina (DEM), deu início a circuito de visitas em quatro estados, que pediram ajuda do Governo Federal sobre os danos da estiagem aos produtores rurais. Nas redes, postou vídeo chegando a Santo Ângelo (RS), onde visitou uma lavoura danificada pela falta de chuva. O fim do itinerário será em Ponta Porã, nesta quinta-feira (13), onde falará sobre novas tecnologias aos produtores rurais e ações de auxílio.
 

Queijo fake

 
O deputado João Henrique Catan (PL) voltou a falar sobre o seu que pede a fiscalização em estabelecimentos que comercializam queijo sobre a procedência do produto. Dessa vez, o parlamentar usou um vídeo ensinando como fabricar queijo fake e deixou o questionamento: “é fácil fazer queijo fake! Você já comeu por aí?”, disparou.  
 

Réplica

 
Amarildo Cruz (PT) aproveitou as alfinetadas dadas por Capitão Contar (PSL) à gestão petista em relação aos comparativos econômicos e destacou como a população está conformada com a alta no preço dos combustíveis. “Por R$ 2,60 tiraram a Dilma [presidente em 2015] e quem paga por isso são os trabalhadores”, ressaltou.
 

Continuidade

 
Deputado licenciado e atual secretário de governo, Eduardo Rocha (MDB) se reuniu com (MDB), suplente que ocupa sua vaga na Assembleia Legislativa. A conversa tratou sobre a destinação das emendas parlamentares 2022, que já estavam ‘encaminhadas' quando Paulo assumiu o mandato. 
 

Para não esquecer

 
Depois da primeira semana do ano, vereadores e deputados decidiram que agora é o melhor momento para postar uma retrospectiva dos trabalhos realizados em 2021. Assim, também deixam o eleitor a par dos projetos que estão em andamento para este ano.