Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Estrategista

Celebrou A Senadora Simone Tebet (MDB-MS) celebrou nas redes sociais o empate técnico com o também pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), na pesquisa Ipespe contratada pela XP Investimentos, na última sexta (3). Matemática Os números brutos apontam Ciro bem à frente da sul-mato-grossense, com 9% das intenções de votos, contra os 3% … Continued
Da Redação -

Celebrou

A Senadora Simone Tebet (MDB-MS) celebrou nas redes sociais o empate técnico com o também pré-candidato à presidência da República, (PDT), na pesquisa Ipespe contratada pela XP Investimentos, na última sexta (3).

Matemática

Os números brutos apontam Ciro bem à frente da sul-mato-grossense, com 9% das intenções de votos, contra os 3% obtidos por Simone. Mas o que conta aqui é a matemática: ambos estão tecnicamente empatados, considerando a margem de erro de 3,2%, para mais ou para menos.

Estrategista

Marqueteiro definido para a campanha da senadora sul-mato-grossense, Felipe Soutello, é ligado a nomes como o tucano José Serra, ex-governador de , ex-ministro e atual senador pelo estado paulista.

Degrau por degrau

Para o marqueteiro, a campanha de Tebet deve escalar ‘degrau por degrau’. Para isso, ele conta com o tempo que a senadora terá para a propaganda política na TV.

Mais que amigo… Filho

O senador (PSD-MS) domingou nas redes celebrando o aniversário do primogênito, Nelson Trad Neto. “Um filho e um amigo”, post com sequência de fotos. Numa delas, ambos estão com camisa do time Comercial (MS). Eles também compartilham a paixão pelo Botafogo.

Bimestre

A prefeita de , Adriane Lopes (Patriota), comemorou o segundo mês à frente da gestão do município. “Recordando tudo que já passamos, meu coração se enche de gratidão a Deus, pois Ele tem nos direcionado em todo momento na continuidade de ações, planejamento e novos projetos”, postou em suas redes sociais.

Aproveitando

Na onda das festas juninas que tomam Campo Grande — após dois anos sem comemorações —, políticos de olho nas próximas eleições municipais aproveitam para patrocinar arraiais e fazer ‘média’ com o povo.

Coisas estranhas

A Prefeitura de Campo Grande também entrou na onda de Stranger Things, série da Netflix que chegou à 4ª temporada. Nas redes, a Prefeitura recorreu à mesma tipografia da série e fez até trocadilho com o nome para incentivar jovens — parte expressiva dos da série — a se vacinarem.

“Demovid”

As peças publicitárias fizeram até montagem com um dos vilões, o demogorgon, que ganhou uma cabeça nova, em alusão ao novo coronavírus. Outras peças fizeram alusão a itens icônicos da série. Quem é fã reconhece.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias