Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Confiante

Confiante Simone Tebet comemorou 7% de intenções de votos e margem de erro, o que a deixa empatada com Ciro Gomes na corrida presidencial. A candidata de MS afirmou que se mantém como a com menor rejeição. Rock in Rio Questionada sobre as bandas preferidas com a vibe Rock in Rio, Simone disse que no … Continued
Da Redação -

Confiante

comemorou 7% de intenções de votos e margem de erro, o que a deixa empatada com Ciro Gomes na corrida presidencial. A candidata de MS afirmou que se mantém como a com menor rejeição.

Rock in Rio

Questionada sobre as bandas preferidas com a vibe Rock in Rio, Simone disse que no Brasil a escolha é nacional é Legião Urbana e a estrangeira é Queen.

Mudou de nome @?

@SorayaThronicke agora tem como nome no Twitter ‘Soraya Presidente’. Verificada, a senadora por MS e candidata à Presidência soma mais de 127 mil seguidores.

New look

Falando nas candidatas à presidência de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronike (União Brasil) também apostaram numa mudança de visual. No caso da ex-prefeita de , o visual consiste em madeixas mais volumosas. Já Soraya diminuiu o cumprimento.

Dia do irmão

Candidato ao Governo de MS, (PRTB) apareceu nas redes sociais para lembrar que todo mundo já foi criança: no dia do irmão, o candidato escolheu três cliques antigos que mostram ele e outros três irmãos durante a infância.

De olho no concorrente

Candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul e ao Senado têm equipes para monitorar até os programas dos adversários no horário eleitoral gratuito. Os “fiscais” geram denúncias ao (Tribunal Regional Eleitoral). Tanto é que a Corte já julgou várias ações de irregularidades, publicadas quase todos os dias no mural.

Detalhes

Os advogados questionam até legendas dos programas, item que é pouco observado por quem assiste na televisão, dada a fonte minúscula em que aparece. Nesses casos, o TRE-MS pede apenas que o candidato corrija a legenda, já que multa é aplicada só em caso de descumprimento, o que até o momento não aconteceu.

Lembrete

O TRE-MS está investindo em alertas, inclusive nas redes sociais, para que eleitores não se confundam com o horário de votação – neste ano, será das 7h às 16h.

Dose dupla

Celebrado na última segunda-feira (5), o senador Nelsinho Trad (PSD) agradeceu os cumprimentos e até destacou que a filha mais nova, Maria Gabriela, nasceu no mesmo dia. A esposa Keyla também apareceu para celebrar o natalício do senador. Tudo registrado nas redes sociais, claro.

Vale tudo

Nas redes sociais, o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) divulgou até droga ilícita apreendida em MS na semana passada para capitalizar sua candidatura. Nos stories, ele celebra o prejuízo de cerca de R$ 90 milhões a traficantes após apreensão de quase 500 kg de cloridrato de cocaína pela PRF, em .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

No estilo ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, primas gravam vídeo para ajudar professora em cirurgia de R$ 50 mil

Ex-piloto de Fórmula 1 é preso por receptação de veículo de luxo

Desastres Digitais: Como a Recuperação de Dados Salva Empresas e Memórias

Médicos Sesau

Está na lista? Sesau divulga nova convocação de médicos temporários

Notícias mais lidas agora

Julgamento de Bolsonaro começa na terça e terá oito sessões

Suspeito de matar filho de policial, ‘Rato’ é investigado por agiotagem e venda de armas

lua

Decepcionante para MS? Confira o cronograma de espetáculos celestes de setembro

Sejusp divulga gabarito do concurso para agente de segurança socioeducativa

Últimas Notícias

Mundo

VÍDEO: CEO milionário causa revolta ao roubar boné de criança em torneio de tênis

CEO milionário, Piotr Szczerek tomou o boné que o tenista Kamil Majchrzak havia dado a um menino enquanto atendia fãs no US Open; veja o vídeo

Cotidiano

Nova lei oficializa cargos efetivos na Fundação de Cultura de Campo Grande

Os cargos criados correspondem às vagas já ocupadas por servidores efetivos que atuavam anteriormente na Secult

Política

Adiado mais uma vez, relatório final da ‘CPI do busão’ tem novo prazo

O estudo que investiga irregularidades do Consórcio Guaicurus foi adiado duas vezes e deve ser entregue até dia 22 de setembro

Brasil

Policiamento na Praça dos Três Poderes é reforçado para julgamento de Bolsonaro no STF

Julgamento de ex-presidente e outros sete réus começa nesta terça-feira (2)