Candidatas ficam sem verba prometida

Candidatas reclamam que verba destinada para a cota feminina (30% do fundo eleitoral) não estaria sendo cumprida por partidos. Com isso, campanhas param no caminho e ficam sem perspectiva.

Combinado não sai caro

Muitas embarcaram com sonhos de aumentar a representatividade feminina nas casas legislativas e até receberam promessas de financiamento. Mas, no decorrer da campanha, viram que foram enganadas e dizem que foram usadas para cumprir a cota de candidatas mulheres.

Visitas estranhas

Eleitorado tem estranhado atitudes de certos candidatos que nem praticam ou têm conhecimento de algumas religiões, mas que na época de campanha vivem pisando em templos pedindo votos.

Promessas vazias

Outra reclamação de eleitores são as promessas de candidatos que tiveram a chance de colocá-las em prática, mas nunca fizeram. Agora, prometem resolver problemas que nunca tentaram solucionar.

Oração de pai

Enquanto participava de debate na TV, a candidata ao Governo de MS, Rose Modesto (União) contou com ajudinha do paizão. Vídeo postado pela candidata mostra o pai em frente à TV orando pela filha. “A fé do meu pai, o carinho, o amor e o cuidado que tem comigo ainda hoje me emocionam”.

Passou longe

Desde que se tornou presidenciável, Soraya Thronicke passou longe de MS. Com campanha cheia de nuances do Pantanal, a presidenciável deixou terras sul-mato-grossenses de fora da agenda oficial. Será que ainda dá tempo de reverter?

B-Day

Mara Gabrilli completou mais um ano de vida nesta quarta-feira (28). “Mulher forte, guerreira, exemplo para o Brasil”, definiu Simone Tebet sobre sua candidata a vice-presidente.