Blogueirinho 

Nas redes sociais, o ex-senador Delcídio do Amaral, que atualmente preside o PTB em Mato Grosso do Sul, tem feito vídeos recomendando ou debatendo algum assunto, como, em um deles, a Copa do Mundo.

Vamos ler! 

No vídeo mais recente, ele incentiva a leitura e dá três dicas de livros: O Homem que Amava os Cachorros, Confissões de um Assassino Econômico e o terceiro é a obra que está lendo atualmente, segundo conta, Jerusalém, a biografia. Todos imperdíveis, garante. 

Abaixo

Sobre futebol, Delcídio comentou que não estamos tão bem quanto deveríamos para entrar no maior campeonato de futebol mundial. Para ele, o Brasil está muito abaixo daquilo que os europeus têm praticado.

Vice ativa

Durante a semana, a vice-prefeita Adriane Lopes, que ocupa o cargo de prefeita temporariamente, durante as férias de Marquinhos Trad, não para com o tanto de compromisso que tem, mas domingo é dia de cuidar do jardim de sua casa. 

Jardineira

Ela mesma contou nos stories em seu sobre a rotina com as plantas e flores, contando que, no fim do dia, a família costuma ficar apenas na contemplação das belezas naturais.

De fora

Desde que saiu pré-candidata ao parlamento, senadora de MS não aparece frequentemente nas matérias conjuntas da Agência Senado. Mesmo comentando o mesmo tema que colegas nas redes sociais, ficou de fora das últimas reportagens do portal online.

Qualquer um

Durante a reunião com o ex-governador André Puccinelli (MDB), professor Juari (PSDB) afirmou que torce por Eduardo Riedel no governo de MS. Para presidente, porém, torce que qualquer outro candidato seja eleito, menos Jair Bolsonaro (PL). 

Defensor

“Sou professor de sala de aula, o que ele fez com a educação do Brasil é incontestável. Ele destruiu a educação brasileira durante esses anos”, disse o parlamentar. 

Será?

A conversa rendeu bons assuntos até mesmo a Puccinelli, que está proibido de dar muita “pinta”, por ordens do marketeiro que irá tocar sua campanha, assim que for oficializada. Presumindo um na majoritária estadual, o ex-governador também colocou as expectativas para o jogo político: “como vai ter um segundo turno, já sei que poderei coligar com PSDB”, dando a entender que Eduardo Riedel (PSDB) não emplacará muitos votos.