[ BASTIDORES ] Apoio ‘fofo’ e mudanças no partido da nova prefeita
Tamo junto O ex-senador Pedro Chaves se filiou ao PP e já anunciou nas redes sociais que ‘segue junto’ de Tereza Cristina. Suplente O empresário assumiu o mandato em maio de 2016, quando Delcídio do Amaral foi cassado. Assim, permaneceu como senador em exercício até janeiro de 2019. Senadora-ministra O presidente Jair Bolsonaro (PL) já […]
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Tamo junto
O ex-senador Pedro Chaves se filiou ao PP e já anunciou nas redes sociais que ‘segue junto’ de Tereza Cristina.
Suplente
O empresário assumiu o mandato em maio de 2016, quando Delcídio do Amaral foi cassado. Assim, permaneceu como senador em exercício até janeiro de 2019.
Senadora-ministra
O presidente Jair Bolsonaro (PL) já anunciou, oficialmente, que pretende chamar Tereza Cristina para ser ministra novamente, caso reeleito. Na ocasião, falou que em vez de ter uma deputada-ministra, terá uma senadora-ministra.
Mesmo caminho?
Caso a previsão se concretize, o caminho ficará livre para Pedro Chaves voltar a ocupar uma cadeira no Senado, assim como ocorreu em 2016. Claro, isso se a chapa com a líder do PP em MS se concretizar.
Apoio fofo
No anúncio de renúncia de Marquinhos Trad (PSD) à prefeitura de Campo Grande, a nova prefeita, Adriane Lopes (Patriota) — que toma posse nesta segunda-feira —, contou com apoio para lá de especial. O filho, Matheus Lopes comentou na live que a mãe estava promovendo no Instagram: “Te amo muito mãe”.
Companheira
O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos também contou com apoio da esposa, Tatiana Trad, que sentou ao seu lado durante o anúncio.
Formiguinha
Como o doce atrai formiguinhas, qualquer tipo de manifestação ou evento social tem o potencial de atrair candidatos. Manifestação para conscientização do autismo reuniu alguns nomes que esperam estar entre os eleitos em outubro.
Mais mudanças
O Patriota de Campo Grande pode ter mudanças no diretório, em breve. Nesta segunda-feira (4), integrantes da legenda, inclusive Adriane Lopes, vão se reunir pouco antes da posse da então vice-prefeita como prefeita de Campo Grande.
Pode ser ela
Segundo o vereador Sandro Benites (Patriota), líder na Câmara Municipal, a vice-prefeita poderia assumir a presidência do partido em Campo Grande, devido ao cargo que ocupa. Porém, justamente por isso, talvez não terá tempo para também desempenhar funções de direção partidária.
Da Câmara
Por isso, o vereador Edu Miranda (Patriota) pode ser o novo presidente da sigla, que ganha mais visibilidade com a vice-prefeita assumindo, até 2024, o cargo de prefeita de Campo Grande.
Cara nova
Deixando a prefeitura de Campo Grande para correr atrás do Governo de MS, Marquinhos Trad já publicou vídeo com nova identidade visual. Apostou na bandeira do Estado em formato de globo, com detalhe para um sol atrás da imagem.
Desapega
Um dia após renunciar, Marquinhos ainda exibia ‘prefeito de Campo Grande’ nas redes sociais. Desapega, pré-candidato!
Notícias mais lidas agora
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
- Dívida de drogas teria motivado assassinato de ‘Pinguim’ em confraternização, segundo amigos
- Adolescente morre na Santa Casa dois dias após bater na traseira de carreta na BR-262
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
Últimas Notícias
Homem morre após sofrer descarga elétrica e queda quando realizava serviço na Capital
Vítima estava internada desde ontem (23), quando ocorreu o acidente
Emoção até o final da rodada! Mais três times da Série B garantem vaga no Brasileirão 2025
Santos, Mirassol, Sport e Ceará conquistaram vaga e farão parte da elite do futebol brasileiro
Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
Morador ficou irritado e acertou dois golpes de martelo na cabeça da vítima
Leila é reeleita presidente do Palmeiras e continua no comando do clube por mais três anos
Leila Pereira foi reeleita Presidente do Palmeiras, em São Paulo, na tarde deste domingo (24), e segue no comando do clube. A atual presidente do alvi-verde superou Savério Orlandi, que era único candidato da oposição. Conforme apuração dos números divulgados pelo Uol, a eleição terminou com 2.295 a 858 para a “Chapa 100 – Palmeiras…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.