Apartador de confusão

Marun acompanhou ao vivo o primeiro debate entre os Presidenciáveis na TV Band, o qual foi marcado por ser o primeiro com Lula e Bolsonaro cara a cara, e não perdeu a chance de fazer piada: “Acho que o Jonny Saad [presidente do grupo Bandeirante] me chamou para ajudar a apartar se tiver porrada”, brincou.

Ala de MS

Conforme estabelecido em sorteio, as duas candidatas de MS, Soraya Thronicke (União Brasil) e Simone Tebet (MDB), ficaram lado a lado.

Foi combinado?

Por sempre aparecerem em eventos com roupas no mesmo tom de cor, a prefeita Adriane Lopes e a ex-primeira-dama Tatiana Trad afirmam que nunca foi combinado. “Sempre foi sintonia, e isso ainda continua”, explicou a prefeita.

Aquele abraço

O ex-ministro da saúde e candidato para senador em Mato Grosso do Sul, Luiz Henrique Mandetta, não participou do desfile cívico de aniversário de Campo Grande, mas aproveitou para rever e dar aquele abraço no pessoal da saúde, pasta a qual foi secretário entre 2005 e 2010.

Tradição

O pai do ex-ministro, Hélio Mandetta, não se deixou abater pela idade – 91 anos – e desfilou pelo aniversário dos 123 anos de Campo Grande mesmo assim.

Mimo

O Diogrande da última sexta-feira (26) trouxe um “mimo” aos servidores de três unidades de saúde de Campo Grande, em forma de “Moção de Elogio”, “tendo em vista a valiosa atuação e eficiência, pelo excelente atendimento prestado aos pacientes, de maneira prestativa e zelosa, servindo de exemplo na conduta de atendimento aos seus semelhantes”. Ao todo, 62 servidores receberam a homenagem.

Sabem que sou eu?

Filho de político tentou dar ‘carteirada’ para poder entrar no camarim de determinada artista durante o Festival de Inverno de Bonito.

Fora

Não sendo o bastante, o indivíduo ainda deu um fora daqueles. Após tirar foto com a artista, conhecida pelos discursos de aceitação do corpo, ainda pediu ao fotógrafo para ‘dar um jeito’ de deixá-lo mais magro.