Cobrança

Presidente da CPI da Energisa, o deputado estadual Felipe Orro (PSDB) voltou a cobrar a retomada dos trabalhos. Em publicação no Facebook, ele defendeu a continuidade da perícia nos medidores.

Medo?

“A população só precisa saber a verdade sobre a Energisa. Afinal, por que tanto medo da perícia dos relógios medidores?”, questionou.

De novo

Em audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande, o deputado federal (PSL-MS) voltou a defender medicamentos sem eficácia comprovada com a . Aliás, ele foi o único que discursou sem máscara durante o evento.

Fla-Flu

Ovando chegou a comparar a discussão sobre a ineficácia dos remédios com o clássico entre Flamengo e Fluminense. “Nega-se a hidroxicloroquina, como se fosse um Fla-Flu. Deixamos a sensatez, tem muitos morrendo por ideologia”, afirmou.

Parquinho

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS) criticou fala do ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, em que diz em áudio vazado que tomou uma das vacinas contra a Covid-19 às escondidas.

Custando caro

“Cômico se não fosse trágico. Em que lugar do mundo um ministro precisa ir vacinar escondido? Esse ‘parquinho' bolsonarista está custando muito para o nosso país”, disparou o pedetista.

Também quero

A onda de memes com a divulgação do próximo álbum da cantora Anitta, Girl from Rio, já deixou políticos do Estado empolgados. A vereadora de Campo Grande (PT) foi uma delas.

From MS

Aproveitando a arte divulgada pela cantora, a equipe da parlamentar montou a imagem com elementos regionais. Camila aparece no meme ao lado de uma capivara e tereré.