Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Visitantes

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 06h30

None

Visita

Os prefeitos de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, e Miranda, Fábio Florença (PDT), estiveram na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) durante a sessão parlamentar de quarta-feira (11).

Reunião

Florença foi recebido pelo presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB), que se reuniu após a Ordem do Dia na Sala da Presidência. Sobrinho foi recebido pela deputada Mara Caseiro (PSDB).

Pergunta para ele

Questionado se o deputado Lucas de Lima (Solidariedade) vai continuar no partido nas eleições de 2022, o presidente regional em MS, deputado Herculano Borges, disse à reportagem para ‘perguntar para ele’. “Não sei, não ouvi falar, mas quero que ele permaneça”.

Cancelado

Evento no qual se aguardava a presença do prefeito Marquinhos Trad precisou acontecer sem ele, depois de espera de pelo menos 1 hora e meia. Secretários, vereadores, presidentes de associações, público, permaneceram no aguardo dele.

Vice

Até então, a vice-prefeita, Adriane Lopes (Patriota), não estava entre os presentes, mas chegou ao local depois de determinado tempo para então, finalmente, começar a solenidade.

Candidato?

Titular de secretaria importante dizia que não seria candidato nas eleições de 2022, mas presença de fotógrafo em agendas e mudança nas redes sociais, com mais aparições em fotos, demonstrariam o contrário. Em outros cantos, a informação de que disputará eleição é confirmada.
Jornal Midiamax