Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Vem de zap

Vem de Zap Durante live no Facebook para comentar o decreto do Governo do Estado com novas restrições contra a pandemia de coronavírus, o prefeito de Coxim, Edilson Magro (DEM), decidiu adotar um método peculiar para ouvir a população sobre as restrições e outros assuntos. Ele revelou o número de telefone celular. “Meu número é […]
Arquivo -

Vem de Zap

Durante live no para comentar o decreto do Governo do Estado com novas restrições contra a de coronavírus, o prefeito de , Edilson Magro (DEM), decidiu adotar um método peculiar para ouvir a população sobre as restrições e outros assuntos. Ele revelou o número de telefone celular. “Meu número é 9 9963-xxxx. Estamos abertos a ouvir até críticas, mas que sejam construtivas”, disse.

Ninguém escuta

A live da prefeitura precisou ser interrompida após problemas de áudio. Com as reclamações dominando os comentários, a transmissão parou por alguns minutos até a equipe técnica resolver o problema.

Mas ele escuta

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) criticou o presidente Jair Bolsonaro por ter criado comitê de crise um ano após o início da pandemia. “Foi preciso o Lula dizer que se fosse presidente teria criado um comitê de crise para coordenar as ações de combate à pandemia para o Bolsonaro adotar essa medida. Pena que ele só fez isso depois de mais de 300 mil brasileiros perderem a vida para a ”, escreveu.

Sem saída

O secretário de estado de Saúde, Geraldo Resende, usou o Facebook para justificar que não houve escolha a não ser ampliar as restrições contra a Covid-19 em Mato Grosso do Sul. “Não estamos nada felizes com essas medidas que somos obrigados a tomar. Muito pelo contrário, pagaremos o preço político dessas decisões desagradáveis. Mas esse preço pagamos com honra e na certeza de ter feito para proteger e salvar vidas”, escreveu.

Cepa

A variante do novo coronavírus de Manaus se espalhou pelo Brasil após a transferência de pacientes do Amazonas para outros estados, na avaliação do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS). “Transportaram pacientes de Manaus para outras cidades sem um plano de biossegurança e uma nova cepa se espalhou pelo país. Um erro grave”, escreveu no Twitter.

Gripe vem aí

Em entrevista à GloboNews, Mandetta lembrou que o ciclo da gripe começa em abril e termina em maio. “Ninguém está observando isso”, frisou.

Ressuscitou

O acampamento em frente à prefeitura de , que reforçou o protesto contra o decreto municipal de ‘fecha tudo’ com cruzes representando os 29 vereadores, teve mudanças. O vereador Alírio Vilassanti (PSL) conversou com os manifestantes, e disse não ser favorável às medidas. Satisfeitos, os empresários retiraram a cruz que representava o parlamentar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)