Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Um dia eu volto

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 06h30

None

Visita

O ex-deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Sandro Fabi, visitou o colega Rinaldo Modesto (PSDB) e apareceu durante a sessão remota realizada na quinta-feira (4).

Um dia eu volto

Ao anunciar a visita, Modesto afirmou que tinha a honra de receber Fabi no seu gabinete. “Fui assessor dele em 99”, contou. Ao cumprimentar os deputados, o ex-parlamentar brincou dizendo: “um dia talvez eu volte”. Não faltaram convites para isso.

Oportunidade

Eduardo Rocha (MDB) disse que 2022 era uma grande oportunidade para Fabi retornar para a Casa de Leis. Pedro Kemp (PT) fez o convite.

Portas abertas

“Nosso partido está de portas abertas para o senhor militar com a gente”. Sandro Fabi eleito em 1999 pelo PPS, na 6ª Legislatura da Casa de Leis. Durante o mandato, foi segundo secretário.

Fim das emendas de relator

Senadora de MS, Simone Tebet (MDB), utilizou as redes sociais para apontar que as ‘emendas do relator’ eram “usadas para comprar votos favoráveis a projetos obscuros, privados no interesse, nocivos para o coletivo”.

Cheques

Foi a ministra Rosa Weber quem suspendeu integral e imediatamente estas emendas. “Além de cheques em branco, sem controle e fiscalização, elas dão origem a tratoraços superfaturados. Não mais”, finalizou a parlamentar.
Jornal Midiamax