Visita

O ex-deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Sandro Fabi, visitou o colega Rinaldo Modesto (PSDB) e apareceu durante a sessão remota realizada na quinta-feira (4).
 

Um dia eu volto

Ao anunciar a visita, Modesto afirmou que tinha a honra de receber Fabi no seu gabinete. “Fui assessor dele em 99”, contou. Ao cumprimentar os deputados, o ex-parlamentar brincou dizendo: “um dia talvez eu volte”. Não faltaram convites para isso.
 
 

Oportunidade

Eduardo Rocha (MDB) disse que 2022 era uma grande oportunidade para Fabi retornar para a Casa de Leis. Pedro Kemp (PT) fez o convite.
 

Portas abertas

“Nosso partido está de portas abertas para o senhor militar com a gente”. Sandro Fabi eleito em 1999 pelo PPS, na 6ª Legislatura da Casa de Leis. Durante o mandato, foi segundo secretário.
 
 

Fim das emendas de relator

Senadora de MS, (MDB), utilizou as para apontar que as ‘emendas do relator' eram “usadas para comprar votos favoráveis a projetos obscuros, privados no interesse, nocivos para o coletivo”.
 

Cheques

Foi a ministra quem suspendeu integral e imediatamente estas emendas. “Além de cheques em branco, sem controle e fiscalização, elas dão origem a tratoraços superfaturados. Não mais”, finalizou a parlamentar.