Voltei

Ex-vereadora foi vista circulando na Assembleia Legislativa na semana passada. Ela se encontrou com um deputado de seu partido.

Fila da Funtrab, tô fora

A informação que circula nos corredores do Palácio Guaicurus é de que a nobre ex-parlamentar tenta garantir uma vaga de assessora. Ela perdeu na última eleição a chance de continuar no Legislativo Municipal.

Coronafest

O governador () continua nesta semana sua jornada pelos municípios com reuniões com pouca preocupação com as normas sanitárias que ele mesmo impôs. O tucano leva dois secretários para se reunir sem máscara com prefeitos do interior.

Diga xis!

Nas fotos oficiais, Reinaldo não se importa de aparecer sem o item de proteção. Muito menos em ser clicado em ambiente fechado com várias pessoas sem observar o distanciamento social.

Oi, amiga

O presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa (PSDB), decidiu apoiar a adversária de seu correligionário na eleição suplementar para prefeito de Sidrolândia. Ao invés de caminhar ao lado do ex-prefeito e ex-deputado estadual Enelvo Felini (PSDB), o tucano preferiu a prefeita interina Vanda Camilo (PP).

Vem comigo

Corrêa foi um dos articuladores da eleição de Vanda como presidente da Câmara Municipal. Agora, ele retornou à cidade no fim de semana após a retomada da campanha eleitoral.

Fica como está

O PSDB de Sidrolândia decidiu manter Moacyr do Vacaria () como vice de Enelvo. Ele está internado há mais de dois meses em São Paulo com complicações da Covid-19.

Não tem jeito

Tucanos e membros do Patriota estudavam trocar Moacyr pelo médico Sérgio Ocampos, mas com o atual candidato a vice em coma, a troca não pode acontecer se ele não autorizar.

Estamos aqui

A live do Governo do Estado com o boletim sobre a pandemia foi ar ontem, segunda-feira (24), à tarde. Na abertura, o secretário de estado de Saúde, Geraldo Resende, justificou que houve problemas técnicos que impediram a transmissão pela manhã.

Alô?

Durante a fala inicial do secretário, um telefone tocou, o que fez Resende interromper o discurso e olhar ao seu redor. O toque logo parou e ele retomou a live.