Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Seleção

Seleção O processo seletivo dos assessores da vereadora eleita de Campo Grande, Camila Jara (PT), já entrou na última fase. No Twitter, ela divulgou que entrevistou nove candidatos. “Em breve vamos divulgar quem foram os selecionados”, escreveu. Parabéns Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] Mudança na grade A primeira sessão […]
Arquivo -

Seleção

O processo seletivo dos assessores da vereadora eleita de , Camila Jara (PT), já entrou na última fase. No Twitter, ela divulgou que entrevistou nove candidatos. “Em breve vamos divulgar quem foram os selecionados”, escreveu.

Parabéns

A primeira sessão ordinária de 2021 na Assembleia Legislativa foi marcada por felicitações ao deputado estadual (PSD). Todos os parlamentares presentes fizeram questão de parabenizar o decano pelo seu aniversário.

Homenagem

A líder do governo na Alems, Mara Caseiro (PSDB), apresentou projeto de resolução para nomear trecho da rodovia MS-290, em , como “Deputado Estadual Onevan de Matos”. O parlamentar do PSDB faleceu em 2020 vítima de complicações da Covid-19, sendo substituído por Mara.

O tio tá meio on

Depois de um período sumido das , o Loester Trutis (PSL-MS) reapareceu no Facebook. Mas seu perfil no Twitter continua sem atualização desde novembro de 2020, às vésperas de ser alvo de operação da PF (Polícia Federal) por suspeita de forjar atentado contra si mesmo em fevereiro do ano passado.

Resposta

A “guerra” de outdoors em Campo Grande continua. Depois de uma empresa espalhar anúncios exaltando a atuação do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), para viabilizar a vacinação contra a covid-19, um grupo simpático ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu responder.

Calça apertada

A publicidade espalhada se refere a João Dória como “calça apertada” e prega que o tucano “não tem vez” em Mato Grosso do Sul. Além disso, diz que o Estado “é Bolsonaro até 2026”.

Vakinha

O anúncio é iniciativa do chamado “EnDireita MS”, que fez uma vaquinha nas redes sociais para custear a resposta. Pelo menos um outdoor foi instalado, na Avenida Júlio de Castilho.

Poisé…

O líder do EnDireita MS é réu em ação civil pública por provocar aglomerações em protesto contra medidas sanitárias para frear o contágio pela covid-19, impostas em Campo Grande no ano passado. Além disso, também responde na Justiça por incitar violência contra gays, negros, japoneses e índios em publicação na qual defende Bolsonaro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ihp

Doação de equipamento dos EUA amplia pesquisa de bioacústica no Pantanal de MS

Com oposição rachada, Venezuela realiza eleição legislativa e regional

Grávida perde bebê ao ser arremessada em acidente entre carro e motocicleta em MS

Relatado por Tereza Cristina, Senado aprova projeto de Licenciamento Ambiental

Notícias mais lidas agora

Alvo por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

Bioparque celebra Dia Internacional da Biodiversidade com ação voltada à educação e conservação ambiental

Últimas Notícias

Famosos

Power Couple: Dhomini se descontrola, avança em mulher e público pede expulsão

Dhomini perdeu a linha durante uma discussão, partiu para cima de Carol e causou polêmicas nas redes sociais; veja o vídeo

MidiaMAIS

Pizza às 3h da manhã vira pesadelo para cliente: ‘foi uma desfeita’

Campo-grandense relata transtorno com pizzaria ao realizar pedido de madrugada no iFood

Polícia

Grupo técnico criado após feminicídio de Vanessa tem prazo prorrogado por mais 90 dias

Grupo já instaurou mais de 3 mil inquéritos

Polícia

Operação Caminhos Seguros: Mecânico é preso por estupro de vulnerável em Amambai

Três pessoas foram presas na quarta-feira nesta ação