Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Passe livre

Da redação Publicado em 16/04/2021, às 06h30

None

Decidiu

Decisão judicial que livrou figurinha conhecida de condenação é considerada 'passe livre' para que mais falcatruas do tipo ocorram.

Sem ilícito

Enquanto atuava 'a serviço do povo', o figura também fez serviços suspeitos em distro de Campo Grande. Apesar dos ganhos extras, judiciário reconheceu que não houve ilícitos no período.

Disputa

Com isso, expectativa é que a volta para a política ocorra na próxima disputa eleitoral, em 2022. 

Reencontro

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, vai reunir sua antiga equipe nesta sexta-feira em uma live no Instagram. O objetivo é esclarecer sobre a vacinação contra a Covid-19.

Lembra?

O ex-secretário-executivo da pasta, João Gabbardo, e Wanderson de Oliveira, ex-secretário nacional de Vigilância em Saúde, se reúnem ao antigo chefe para tirar dúvidas sobre a imunização. Para chamar o público, Mandetta lembrou das tradicionais entrevistas coletivas em que divulgava-se o boletim sobre o novo coronavírus.

Critério

Líder do PSD no Senado, o senador Nelsinho Trad (MS) preferiu ver de longe e indicar outros dois colegas para a CPI da Covid-19. Ele indicou Otto Alencar (BA), por ser médico e ser o mais ativo em pautas relativas à pandemia, e Omar Aziz (AM), justamente pelo Amazonas ser um dos focos da comissão, já que é um dos estados mais afetados pela doença.

Jornal Midiamax