Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Prévias movimentam lideranças

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 06h30

None

Lideranças

O PSD do Rio de Janeiro vai se reunir no sábado (23) para ato de reuniões com lideranças, mas o senador Nelsinho Trad vai participar da ocasião. Segundo ele, esse é o primeiro de encontros semelhantes que vão ocorrer em estados e capitais com prefeitos e governadores do PSD, inclusive Campo Grande. No caso da Capital, a reunião deve ficar para o ano que vem.

Na espera

O partido também está na expectativa da entrada de Rodrigo Pacheco, que sai do DEM com chances de ser o nome do PSD para disputa da presidência da República.

Idas e vindas

Anunciando na Câmara Municipal sobre o encontro no Rio de Janeiro, o vereador Otávio Trad não vai para o Rio de Janeiro, mas estará na filiação de Rodrigo, na próxima quarta-feira, em Brasília.

Se está ruim...

Professor Riverton tem reclamado da conduta de lideranças do União Brasil, teoricamente seu partido, já que faz parte do DEM, que se fundiu com o PSL, dando origem ao União Brasil. Foram queixas em dois dias seguidos, o que gerou brincadeira por parte dos colegas na Casa de Leis, que o convidaram para migrar para seus partidos. No caso, PT e PSD.

Separa MS

Riverton cita que, do jeito que está sendo feito, o partido novo está mais com cara de 'Separa MS' do que qualquer coisa que se refira à união. É esperar para ver. 

Jornal Midiamax