Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Passaporte ainda repercute

Aprovado Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense ao ex-vereador de Campo Grande, Mario Cesar Oliveira da Fonseca, foi aprovado pelos deputados estaduais. Contribuição Apresentado pelo deputado Lídio Lopes (Patriota), a justificativa para apresentação do título é que o político contribuiu em prol do desenvolvimento do Estado. Mario Cesar nasceu no Rio de Janeiro e está em Campo … Continued
Arquivo -

Aprovado

Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense ao ex-vereador de , Mario Cesar Oliveira da Fonseca, foi aprovado pelos deputados estaduais.

Contribuição

Apresentado pelo deputado Lídio Lopes (Patriota), a justificativa para apresentação do título é que o político contribuiu em prol do desenvolvimento do Estado. Mario Cesar nasceu no e está em Campo Grande desde 1990. Ele é auditor fiscal.

Repercussão

A fala de Geraldo Resende, durante audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande, ganhou repercussão na (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). Os deputados ocuparam quase 1 hora da sessão para debater o assunto.

Direita x esquerda

Neno Razuk (PTB) disse que tudo hoje em dia acaba no debate de direita contra esquerda.

Contra

Zé Teixeira (DEM) se posicionou contra o Passaporte da Vacina, caso tenha projeto de lei. “Eu voto contra o passaporte, cada um tem direito de se vacinar ou não”. Barbosinha (DEM) argumentou que não vacinar é um direito, ‘mas o individual deve ceder espaço para o coletivo’.

Faíscas

A confusão durante audiência da Câmara Municipal sobre passaporte da vacina contra Covid-19 só acirrou mais os ânimos de alguns vereadores, que já se desentendiam antes. É o caso de Tiago Vargas (PSD) e Professor Juari ().

Respeito?

O parlamentar do PSD apresentou moção de repúdio contra o secretário de Saúde Geraldo Resende, dizendo que ele desrespeitou a Casa de Leis. Em resposta, o tucano disse que o autor do documento já chamou senadora de descontrolada e já postou vídeo com xingamentos ao governador.

Oscar

Líder do PSDB na Câmara, Professor Juari ainda disse não conseguir entender o comportamento de Tiago Vargas que, além de criticar desafetos políticos, faz vídeos contra o prefeito que é de seu partido. Completou dizendo que não sabe se o vereador representa drama, comédia ou tragédia, mas que faz sempre um espetáculo na Casa de Leis.

Aula de história

Inevitavelmente, não faltam oportunidades para alfinetada e ironia nestes debates. Para explicar o que seria fascismo, o vereador do PSD disse que o principal líder foi Benito Mulocini. Professor, Juari aproveitou para corrigir o colega: “É Benito Mussolini, tá?”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
imposto de renda

Restituição do IR é paga a 114 mil pessoas de MS nesta quinta-feira

Operação da PRF em hotel de MS mira consórcios entre contrabandista e traficantes

Ônibus

De novo: ônibus do Consórcio Guaicurus estraga na Avenida Ceará e atrasa passageiros

Governo de MS cria escola estadual em Ribas do Rio Pardo

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Subtenente da PM é preso após perseguir adolescente e fazer disparos em Campo Grande

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

MC Mirella anuncia gravidez do segundo filho com Dynho Alves: ‘Chá Revelação’

Últimas Notícias

Cotidiano

Após incêndio, trator faz aceiro para impedir que fogo atinja casas no antigo aterro sanitário

O objetivo é remover uma faixa de vegetação para impedir que, se as chamas retornarem, o fogo chegue a casas na região

Política

Ao lado de Riedel, Adriane lança pacote de obras para os 126 anos de Campo Grande

Anúncio será feito na próxima segunda-feira (4) no ParkTec CG

Brasil

Gilmar Mendes defende Moraes e diz que STF seguirá firme

Ministro do Supremo diz que ataques contra Moraes são injustos

Transparência

Pavimentação de rua e avenida em Paranhos vai ter custo de R$ 5,7 milhões

A empresa KM Engenharia fará a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Avenida Industrial, Rua Fernando Correa da Costa e adjacentes