Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Passaporte ainda repercute

Aprovado Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense ao ex-vereador de Campo Grande, Mario Cesar Oliveira da Fonseca, foi aprovado pelos deputados estaduais. Contribuição Apresentado pelo deputado Lídio Lopes (Patriota), a justificativa para apresentação do título é que o político contribuiu em prol do desenvolvimento do Estado. Mario Cesar nasceu no Rio de Janeiro e está em Campo … Continued
Arquivo -

Aprovado

Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense ao ex-vereador de , Mario Cesar Oliveira da Fonseca, foi aprovado pelos deputados estaduais.

Contribuição

Apresentado pelo deputado Lídio Lopes (Patriota), a justificativa para apresentação do título é que o político contribuiu em prol do desenvolvimento do Estado. Mario Cesar nasceu no e está em Campo Grande desde 1990. Ele é auditor fiscal.

Repercussão

A fala de Geraldo Resende, durante audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande, ganhou repercussão na (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). Os deputados ocuparam quase 1 hora da sessão para debater o assunto.

Direita x esquerda

Neno Razuk (PTB) disse que tudo hoje em dia acaba no debate de direita contra esquerda.

Contra

Zé Teixeira (DEM) se posicionou contra o Passaporte da Vacina, caso tenha projeto de lei. “Eu voto contra o passaporte, cada um tem direito de se vacinar ou não”. Barbosinha (DEM) argumentou que não vacinar é um direito, ‘mas o individual deve ceder espaço para o coletivo’.

Faíscas

A confusão durante audiência da Câmara Municipal sobre passaporte da vacina contra Covid-19 só acirrou mais os ânimos de alguns vereadores, que já se desentendiam antes. É o caso de Tiago Vargas (PSD) e Professor Juari ().

Respeito?

O parlamentar do PSD apresentou moção de repúdio contra o secretário de Saúde Geraldo Resende, dizendo que ele desrespeitou a Casa de Leis. Em resposta, o tucano disse que o autor do documento já chamou senadora de descontrolada e já postou vídeo com xingamentos ao governador.

Oscar

Líder do PSDB na Câmara, Professor Juari ainda disse não conseguir entender o comportamento de Tiago Vargas que, além de criticar desafetos políticos, faz vídeos contra o prefeito que é de seu partido. Completou dizendo que não sabe se o vereador representa drama, comédia ou tragédia, mas que faz sempre um espetáculo na Casa de Leis.

Aula de história

Inevitavelmente, não faltam oportunidades para alfinetada e ironia nestes debates. Para explicar o que seria fascismo, o vereador do PSD disse que o principal líder foi Benito Mulocini. Professor, Juari aproveitou para corrigir o colega: “É Benito Mussolini, tá?”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Últimas Notícias

Polícia

No Dia das Mães, mulher morre após carro bater em capivara na BR-163 em MS

Vítima era mãe; casal saiu de Sorriso (MT) e seguia em direção a Foz do Iguaçu (PR)

Cotidiano

Dia das Mães deve ser ensolarado, mas com chance de chuvas em MS

Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 18ºC e 27ºC ao longo do dia

Charge

Presentes!

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história