Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Muito atentos

Da Redação Publicado em 12/10/2021, às 06h00

None

Muito atentos

Assim como esta terça-feira (12), a segunda foi feriado em Mato Grosso do Sul. Dando uma pauda no descanso, figuras políticas e instituições de Mato Grosso do Sul lotaram as redes sociais na última segunda-feira (11) com mensagens de celebração do aniversário de 44 anos de Mato Grosso do Sul. Muito atentos, as postagens traziam "Criação" no lugar de "Divisão" do Estado. Tudo certinho.

Mas nem tanto

Somente o perfil do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) cometeu uma pequena gafe matemática: postagem nos stories do Facebook errou a contagem e, no lugar dos 44 anos, postou imagem celebrando as 43 primaveras. Logo na sequência, uma nova mensagem - corrigida - foi postada. A anterior não foi apagada.

Invasão

No dia anterior, nos stories, a deputada Mara Caseiro (PSDB) reportou aos seguidores uma "invasão" de besouros em sua residência, no município de Eldorado, onde está a base eleitoral da parlamentar. Ela ainda questionou a audiência se alguém saberia explicar que fenômeno estava relacionado ao grande número de insetos.

Questionou

O deputado federal Fábio Trad, que é advogado, estranhou a decisão judicial que afastou o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, da gestão de pessoas. "Ele fica no cargo, mas não poderá exercê-lo? Melhor seria afastá-lo para que a instituição não seja prejudicada, afinal qual o benefício da fundação em ter um presidente que só poderá sentar e tomar cafezinho?"

Jornal Midiamax