Ops!

A prefeitura de teve que retificar uma publicação da semana passada em Diário Oficial. É o texto era assinado pela ex-prefeita Patrícia Nelli (PSDB), que deixou o cargo em dezembro. A nova publicação já trouxe nome do atual chefe do Executivo, Lídio Ledesma (PP).

Mudamos para o mesmo endereço

O prefeito de , (PSD), nomeou Luiz Afonso de Freitas Gonçalves para chefiar a CGM (Controladoria-Geral do Município). O órgão foi renomeado na minirreforma administrativa feita em fevereiro.

Esqueci

O secretário Eduardo Riedel ainda não se lembrou de atualizar seu perfil no Facebook. Ele ainda se apresenta como secretário de Governo, cargo que deixou há uma semana.

Sem descanso

Principal nome da linha de frente contra o coronavírus, o secretário de estado de Saúde, , segue trabalhando. Desde o início da pandemia, ele não saiu de férias.

Precisamos de você

Na semana passada, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) impediu as férias de Resende, por “superior interesse público”. A publicação saiu no Diário Oficial e é referente às férias que o secretário teria direito pelo ano de 2020.

Sextou? Não!

A sexta-feira (26) ainda foi de trabalho para alguns deputados estaduais. Alguns deles apresentaram para a sessão de terça-feira (2) diversas indicações e requerimentos para votação em plenário. Renato Câmara (MDB) foi um dos que mais fez pedidos.

Voto não

Antes mesmo da chamada PEC da Imunidade Parlamentar chegar ao Senado, a bancada de já se mobilizou. As senadoras Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (PSL) adiantaram que são contra a proposta.