Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Liberdade vira assunto

Da redação Publicado em 23/04/2021, às 06h30

None

Ataques constantes

Durante sessão desta quinta-feira (22), a vereadora Camila Jara (PT) fez pronunciamento a respeito da liberdade de imprensa. Comentou sobre dado que coloca o Brasil na ‘zona vermelha’ em relação ao assunto e relacionou a informação ao momento em que o País vive, governado por Jair Bolsonaro, que ataca constantemente jornalistas e a imprensa.

Nem tanto

Dr. Sandro Benites (Patriota) não gostou. Afirmou que é só ligar a TV, no canal mais visto, que há notícias ‘batendo’ no Bolsonaro. Como dizer que não há liberdade de imprensa, indagou o parlamentar.

Pedrada

Após a vereadora que iniciou o debate reforçar que falou sobre o assunto baseada em dados de pesquisa séria, ‘não da cabeça’, o presidente Carlão concordou com Camila Jara, dizendo que ela não falou que a liberdade de imprensa acabou no Brasil, mas que diminuiu. “E diminuiu mesmo. Até pedrada repórter tá levando”, disse o presidente.

Sem pé...

Ação judicial proposta por grupo que se denomina anticorrupção virou piada em terras pantaneiras. Tudo porque entre os pedidos havia justificativa que até envolvia presidente do judiciário. 

Nem cabeça...

Negado em primeira instância, a ação pede que poder público seja condenado por gastos da pandemia, contudo, sem argumentos fortes, a peça judicial acabou virando modelo de 'como não fazer' entre alunos de Direito. 
Jornal Midiamax