Erro no sistema

Após bate-boca sobre o requerimento da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos ‘fura-filas' ter sido arquivado, o deputado João Henrique Catan (PL) voltou a falar sobre sua indignação com o erro que poderia ter sido causado pelo sistema.

Perdeu a razão

Por isso, o vice-presidente da , (MDB), disse que ele perdeu a razão. “Não vou entrar no mérito, mas o senhor perde a razão de falar isso, com a ausência do presidente”.

Reunião

O presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB), prometeu se reunir com Catan após a sessão, mas parece que isso não foi cumprido. “Eu esperei dar 12h para voltar aqui e falar”.

À disposição

Rocha rebateu. “O presidente prometeu se reunir com vossa senhoria, ele está à disposição e por isso acho que o senhor perdeu a razão”.

Sem segurança

João Henrique Catan questionou o sistema da Alems e disse que não há segurança. “Eu não tenho segurança no sistema. Como o processo sai do meu gabinete sem minha autorização e vai para o gabinete do presidente”.

Imbecilidade

Catan disse que seria imbecil da parte dele mandar um requerimento para abertura de CPI com apenas duas assinaturas. Para instaurar comissão, é preciso de 8 assinaturas dos deputados. “Imbecilidade dar andamento em requerimento sem ter assinatura necessária”.