Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Formação de blocos movimenta palácio

Tchau, queridos A formação de blocos na Assembleia Legislativa neste ano já movimenta o Palácio Guaicurus. O maior bloco da Casa agora se tornou o menor. Menos dois Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] Mudança na grade Dois membros do G-10 foram para o G-8, que agora vai se intitular… […]

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 06h00

None

Tchau, queridos

A formação de blocos na Assembleia Legislativa neste ano já movimenta o Palácio Guaicurus. O maior bloco da Casa agora se tornou o menor.

Menos dois

Dois membros do G-10 foram para o G-8, que agora vai se intitular… G-10. O que restou do bloco que agora deve ser G-8 deve ser anunciado na sessão desta quarta-feira (10).

Quem será?

O bloco, agora liderado por Marcio Fernandes (MDB), vai substituir Lídio Lopes (Patriota) por Barbosinha (DEM) na CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação). Resta saber quem será o novo presidente do colegiado, até então comandado por Lídio.

Tristeza

Os três senadores de Mato Grosso do Sul lamentaram a morte do colega José Maranhão (MDB-PB), vítima da Covid-19. Porém, um dos parlamentares atacou novamente negacionistas da doença.

Eu perdoo

Soraya Thronicke (PSL-MS) disse ter ficado boquiaberta com “comentários de muitos seres desumanos” sobre a morte de Maranhão. “Como cristã, só me resta pedir a Deus que tenha misericórdia quando for a vez dessa gente”, lamentou

Jornal Midiamax