Ofuscado

Estrela do PT na porta de gabinete na Câmara Municipal de Campo Grande foi alvo de piada ou provocação por parte de vereador bolsonarista. Por ironia ou de propósito, as salas dos dois foram instaladas um ao lado do outro.

Brincadeira

Apesar de, para quem não acompanha diariamente e de perto, parecer que toda alfinetada é briga, as rusgas de fundo partidário têm um pouco de brincadeira. Ou, mesmo que sejam sérias, são deixadas no limite da política, sem, aparentemente, serem levados para o lado pessoal.

Alô?

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira (PSDB), deu um ‘alô' aos deputados estaduais durante a sessão remota da última quarta-feira (1º). O deputado (sem partido) foi ao município e participou da sessão do gabinete do prefeito.

Unale

Dia 15 terá o lançamento da Conferência da Unale em Campo Grande e o vice-presidente da União, Lídio Lopes (Patriota) vai recepcionar os deputados que vêm ao Estado.

Musical

Um vídeo do prefeito de Maracaju, Marcos Calderan (PSDB), foi transmitido pelo presidente da Alems, Paulo Corrêa (PSDB), durante a sessão remota, para mostrar o chefe do Executivo municipal cantando durante uma sessão solene realizada no município.