Esperando

O (Tribunal Regional Eleitoral de ) ainda não definiu quando retomará a eleição suplementar para prefeito de Sidrolândia. Se o pleito não tivesse sido suspenso por causa da pandemia de coronavírus, o eleito já teria sido empossado.

Criando teia

Os processos referentes às candidaturas de Enelvo Felini (PSDB) e Vanda Camilo (PP) estão conclusos para decisão há um mês. Nem mesmo os dois adversários sabem quando o calendário será retomado.

Estou indo, tá ok?

A visita do presidente Jair Bolsonaro a Mato Grosso do Sul na sexta-feira (14) deve movimentar políticos do Estado. A agenda prevê a entrega de títulos da reforma agrária em Terenos.

Nós vamos

Além do deputado estadual Coronel David (sem partido), amigo do presidente, Capitão Contar (PSL) e a senadora (PSL-MS) já avisaram que acompanharão a visita.

Ninho silencioso

No Parque dos Poderes, o silêncio reina sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro. Não se sabe se o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participará da agenda.

Lembrança difícil

Na primeira visita de Bolsonaro, Reinaldo foi vaiado pelo público em Corumbá. Apesar disso, ele e o presidente trocaram afagos, relembrando os tempos em que ambos eram deputados federais.

Erro no Paço

A prefeitura de Antônio João precisou corrigir o resultado de uma licitação. No Diário Oficial de terça-feira (12), o aviso de resultado trazia a aquisição de cilindros de oxigênio. No dia seguinte, a publicação foi retificada, já que o objeto do pregão era a aquisição de placas veiculares.