Política / Bastidores

[BASTIDORES] - É clima de véspera!

Mayara Bueno Publicado em 31/12/2021, às 06h00

None

Previsão do tempo

Em ritmo de fim de ano, a conta da ministra Tereza Cristina, no Instagram, ‘avisou’ aos seguidores que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para tempestades no Centro-Oeste.

Emendas

A senadora Soraya Thronicke destinou R$ 6 milhões para a saúde de 13 cidades de Mato Grosso do Sul, segundo comunicado da assessoria. São os municípios Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Corumbá, Sidrolândia, Alcinópolis, Anastácio, Chapadão do Sul, Coxim, Figueirão, Iguatemi, Ivinhema, Tacuru e Terenos.

É a Simone

O foco do MDB é viabilizar a candidatura da senadora Simone Tebet para presidente da República, reforçou o presidente do partido em Mato Grosso do Sul, Junior Mochi. Demais mudanças de rumo, afirma, somente quando a nacional assim deliberar.

Concentrando forças

Véspera da véspera do ano eleitoral, políticos de Mato Grosso do Sul estão em recesso, pelo menos no que diz respeito às publicações em redes sociais e poucas agendas públicas (para não dizer nenhuma). É natural nesta época do ano, independentemente da proximidade do calendário eletoral. 

Época de festividades

Nas redes sociais, o principal conteúdo gira em torno de desejos de prosperidade, saúde, amor e momentos com a família, mas também há postagens filosofando sobre administração de um estado.

Jornal Midiamax