Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Crítico diário

Com tudo O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, tem reforçado suas críticas ao governo Bolsonaro, de olho nas eleições de 2022. Sobre a queda do PIB (Produto Interno Bruto) em 2020 e a crise econômica da pandemia, ele sugeriu uma solução no Twitter: “Vacina antes tarde do que nunca!” Mix de vacina Em live […]
Arquivo -

Com tudo

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, tem reforçado suas críticas ao governo Bolsonaro, de olho nas eleições de 2022. Sobre a queda do PIB (Produto Interno Bruto) em 2020 e a crise econômica da pandemia, ele sugeriu uma solução no : “Vacina antes tarde do que nunca!”

Mix de vacina

Em live no Instagram, Mandetta disparou contra a escassez de vacinas. “Tivemos chance de comprar da Pfizer e da Janssen. Acabamos ficando só com duas [ e Oxford]. A gente precisava de um mix de vacinas”, afirmou.

Tem alguém aí?

Depois de dar um tempo do Facebook, o deputado federal Loester Trutis (PSL-MS) reapareceu no Twitter. Ele não publicava desde antes do primeiro turno das eleições municipais, e chegou a ficar preso em novembro no âmbito da Operação Tracker, da PF (Polícia Federal), por suspeita de ter forjado atentado contra si mesmo em fevereiro de 2020.

Disco furado

O primeiro post, de 1º de março, foi uma crítica a 27 vereadores de que não lhe pediram emenda parlamentar. No dia seguinte, comentou a perícia no celulares de Daniel Silveira (PSL-RJ), preso desde o mês passado. “Parece que os únicos celulares invioláveis são do Adélio Bispo e seus advogados caríssimos. Por que será? Quem mandou matar Bolsonaro?”, afirmou.

Sem questionar

O inquérito do atentado contra o então candidato Bolsonaro concluiu que Adélio agiu sozinho. A defesa de Bolsonaro nunca questionou o resultado da apuração da PF.

1 minuto de silêncio

Os deputados estaduais fizeram um minuto de silêncio pela morte da jornalista Jucyllene Castilho. Ela morreu na última terça-feira (3) vítima de uma embolia pulmonar.

Saudades

Jucy, como era conhecida entre os colegas, era assessora de imprensa do deputado Capitão Contar (PSL). Ele foi o primeiro a se manifestar sobre a jornalista. “Jucy muito querida e competente. Ela integrava minha equipe e estava de licença maternidade, após complicações pós parto por perder o bebê”.

Respeito

Contar fez uma moção de pesar e pediu a assinatura dos outros 23 colegas. “Peço para assinar a moção em nome da Casa e fazer um minuto de silêncio”. (sem partido), Paulo Corrêa (PSDB), Cabo Almi (PT) e Rinaldo Modesto (PSDB) também prestaram homenagem à Jucy

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

Traficante abandona carro com 300 kg de maconha e foge a pé para o Paraguai

Lendas da seleção, Cafu e Pretinha falam sobre superação durante palestra em Campo Grande

inss

Revisão da vida toda: aposentados não precisam devolver valores recebidos de ‘boa-fé’, diz STF

Notícias mais lidas agora

Empresa com R$ 44,6 milhões em contratos com o Detran-MS é multada por fraude em licitação

Riedel tarifas eua incentivo

Tarifaço de Trump representa “grandes oportunidades” para o agro, diz Riedel

Alto risco: MS está sob alerta de ‘explosão’ de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave  

‘Brasil pode ser beneficiado’, avalia deputado Nogueira sobre guerra comercial entre EUA e China

Últimas Notícias

Loterias

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

O prêmio da faixa principal acumulou e para o próximo concurso

Cotidiano

Autoridades se reúnem para discutir campanha #TodosPorElas em MS

Foram definidos os próximos passos da campanha

Brasil

Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos

O texto foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial da União

Cotidiano

Resgate aéreo dos Bombeiros leva vítima de traumatismo craniano do Pantanal à Santa Casa

Foi transportado para a Santa Casa de Campo Grande