Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Críticas em Brasília

Do contra O deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) comentou no Twitter entrevista do colega Luiz Ovando (PSL-MS) em que o sul-mato-grossense criticou o lockdown. Negacionista? Leia também: [ BASTIDORES ] Um programa pelo outro [ BASTIDORES ] Suplente na fila de espera “Negacionismo é mandar a pessoa ficar em casa com dipirona. Esse tipo de […]
Arquivo -

Do contra

O deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) comentou no Twitter entrevista do colega Luiz Ovando (PSL-MS) em que o sul-mato-grossense criticou o lockdown.

Negacionista?

“Negacionismo é mandar a pessoa ficar em casa com dipirona. Esse tipo de orientação é crime contra a humanidade, digno do tribunal de Haia”, declarou Ovando por meio da assessoria.

Ovando 2022

Empolgado, um seguidor de Barros comentou: “O Paraná precisa de você no Governo do Estado”. Ovando entendeu para si e respondeu: “Agradeço pelo incentivo, mas sou de Mato Grosso do Sul, amigo. Grande abraço”, tuitou.

Ou ministro?

Já no seu perfil, um apoiador do sul-mato-grossense defendeu o nome do bolsonarista para o . “O senhor é o melhor nome de imediato para assumir o Ministério da Saúde. Fico imaginando no primeiro ato do senhor, a adoção do protocolo de tratamento precoce sendo implementado. Isso salvará muitas vidas”, escreveu. Porém, Ovando não é cotado. Além disso, não há eficácia comprovada de um “tratamento precoce”.

Mianmar é logo ali

A senadora (PSL-MS) criticou as carreatas e manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro neste domingo, citando a situação política de Mianmar, que recentemente sofreu um de Estado.

Maturidade

“Enquanto em Mianmar a população sofre com mortes em busca de democracia, aqui alguns manifestantes que clamam por liberdade de expressão contra o STF ao mesmo tempo pedem intervenção [militar]. E pior, acham que estão, com isso, ajudando o governo Bolsonaro. Meu Deus! Maturidade! Informação! Juízo!”, escreveu no Twitter.

Não é bem assim

Logo os apoiadores mais ferrenhos do presidente passsaram a atacar a senadora, que precisou se explicar. “ALGUNS! Eu não generalizei, meus amores! Eu disse ALGUNS!”, exclamou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
polícia projeto

12º feminicídio em MS: mulher morre após ser agredida por quatro dias

Jiboia pantaneira faz ‘travessia VIP’ em rua do Jardim Aeroporto; veja o flagra

Papa Leão toma posse da Cátedra do Bispo de Roma

Cerimônia dará boas-vindas a princesa do Japão em Campo Grande durante visita em junho

Notícias mais lidas agora

MP acusa Imasul de ‘fechar os olhos’ para instalação de indústria sem licença em MS

nasa park

Nasa Park: Justiça nega recurso e mantém indenização à família que perdeu tudo

Passada seca histórica, Pantanal revive com água e caminha para cheia

Relatora suspeita de déficit alegado pelo Consórcio Guaicurus e CPI pode pedir auditoria

Últimas Notícias

Esportes

Saiba quem é Michelle Ramalho, primeira mulher vice-presidente da CBF

Michelle terá como principal bandeira o fortalecimento do futebol feminino

Cotidiano

MEC proíbe, mas MS tem mais cursos de engenharia EAD do que presenciais

O Ministério da Educação implantou nesta semana regras para a oferta de graduações EAD (Educação a Distância) de cinco áreas. Com 135 graduações na modalidade, cursos de engenharia devem ser um dos mais impactados com a proibição de ofertar turmas 100% remotas. Conforme o Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS), o número … Continued

Cotidiano

Na busca pelo ‘corpo ideal’, mulheres arriscam saúde com uso estético da testosterona

Em mulheres, a testosterona pode gerar acne, crescimento de pelos, engrossamento da voz, além de alterações hepáticas e doenças cardiovasculares

Transparência

Por até R$ 2 milhões, Angélica licita obras de pavimentação e drenagem no Portal do Sol

Prefeitura de Angélica convocou licitação para contratar obras de pavimentação e drenagem no bairro Portal do Sol