Obrigado, presidente
Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o senador (PSD-MS) agradeceu o envio de 165,5 mil doses da vacina da Janssen para a região de fronteira de Mato Grosso do Sul. O quantitativo servirá para imunizar toda a população e realizar estudo sobre a eficácia da vacinação em massa.

Prezado
“Realmente, a região de fronteira tem de ser privilegiada, no meu entender, tendo em vista que o vírus venha de fora”, disse Bolsonaro em vídeo publicado por Nelsinho no Twitter.

Nada
O deputado federal Luiz Ovando (PSL-MS) criticou o pedido de impeachment que uniu a oposição, da esquerda à direita, contra Bolsonaro. “‘Superpedido' de impeachment para um conjunto zero de fatos. Essa é a oposição ao presidente”, tuitou.

Saudades
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), engrossou o coro dos saudosos de festa junina. “E aí, pessoal, saudade de um arraiá? Continuem se cuidando e logo estaremos juntos”, postou no Facebook.

Uhul!
Deputados estaduais comemoraram a inclusão de novas categorias profissionais na lista prioritária de vacinação contra a Covid-19. Bancários, comerciários, jornalistas e outras classes foram contempladas.

Obrigado, Dr. Geraldo
“Hoje [quinta-feira, 1] a Secretaria de Estado de Saúde publicou resolução incluindo comerciantes, bancários e outros profissionais nas imunizações que ocorrerão em breve”, comemorou Felipe Orro (PSDB) no Facebook.

Defasagem
O deputado estadual Barbosinha (DEM) requereu que o governador (PSDB) conceda reajuste salarial aos trabalhadores da segurança pública, há sete anos com os pisos defasados. Não só essa como todas as categorias do funcionalismo público vivem esse drama.

Não posso
Neste ano, Reinaldo não autorizou aumento amparado em recomendação do MPMS (Ministério Público do Estado) e (Tribunal de Contas do Estado). Prefeitos também ficaram impedidos, e alguns tiveram que até revogar o decreto de reajuste.

Amei demais
O deputado estadual Antônio Vaz (Republicanos) ainda tem muitas recordações da última visita presidencial ao Estado. Jair Bolsonaro esteve em Ponta Porã na quarta-feira (30).

Tiete
Ontem, quinta-feira (1), ele postou foto ao lado do ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet. “Pude conhecer ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet. Quanta honra em um só dia!”, publicou no Facebook. Piquet é um notório apoiador de Bolsonaro.