Todos

Os 29 vereadores vão compor a comissão de recesso da Câmara Municipal de . Geralmente, são cinco pessoas que ficam de prontidão para eventuais necessidades como sessões extraordinárias – o que raramente acontece.

Pandemia

Mas a motivou a situação que pode mesmo ser necessária, caso haja projetos de leis ou outras medidas que precisem eventualmente ser analisadas no Legislativo municipal.

Clima calmo?

Apesar da proximidade do processo eleitoral e mesmo com o adiamento da votação para novembro, o clima ainda aperenta calmaria, no que diz respeito às movimentações partidárias divulgadas. Questionados, os dirigentes têm sido mais cautelosos ao falar sobre o assunto, dizendo que a preocupação é com a pandemia.

Pré-candidato

, deputado federal pelo PDT, é um dos que anunciou pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande, mas que ainda não havia lançado oficialmente. Ao todo, Campo Grande tem 14 nomes que podem concorrer ao Paço Municipal.

Evento

Está previsto, segundo a direção da legenda, evento virtual na terça-feira (21) com , Carlos Lupi, presidente do PDT nacional, e João Leite Schimidit, dirigente da sigla em MS.