Traição?

Senadora por MS que se elegeu defendendo vigorosamente bandeira bolsonarista agora é criticada por eleitores que a elegeram.

Votações

Publicamente, muitos têm vindo a público para expressar insatisfação por posicionamentos contrário ao Governo durante votações no Congresso.

Preocupada?

Por outro lado, parecente pouco preocupada com as críticas, a senadora usou as para reclamar de em bairro de . Ela ainda ironizou dizendo que ‘estamos tomando cerveja, nem xixi fazer”

Sem quórum

Por falta de quórum na sessão da última quinta-feira (20), os deputados não votaram projeto do TCE (Tribunal de Contas do Estado) que não permite conselheiro a ter atividade empresarial.

Reunião e sessão

Eduardo Rocha (MDB) participou da sessão do seu escritório em . Ele recebeu durante a reunião, o prefeito Angelo Guerreiro ().

Top Five

Paulo Corrêa (PSDB) rasgou elogios a Guerreiro. “Ele está no top five entre os prefeitos do Estado”. Rocha também não economizou nos elogios.

Elogios

“Ele vem fazendo administração extraordinária, a cidade tá um brinco, recapeada. Ele pode ser eleito o melhor prefeito de MS”.