Barulho das panelas

Sobre o aumento de Reinaldo Azambuja no ICMS da gasolina, o deputado estadual Pedro Kemp (PT) usou a tribuna e disse que se fosse a ex-presidente Dilma Rousseff aumentando a alíquota, as panelas já estavam fazendo barulho.

Tudo quieto

“Se fosse a Dilma, teria panelas batendo, mas como não é, tá todo mundo quieto”.

Sem conversa

Depois de diminuir valor recebido por guia turístico que trabalha na Gruta do Lago Azul, prefeitura de fechou canal de comunicação com os profissionais.

Foi pra Justiça

A decisão foi tomada depois de grupo de guias decidir ir à Justiça para cobrar que o município retorne ao valor pago há anos para os guias. Desfecho depende da Justiça.

Sempre o mesmo

Parece que bancada federal de não se esforça para responder as demandas da imprensa do Estado pelo qual foram eleitos. Respostas de todos os parlamentares é coisa difícil de acontecer na rotina.

Nem me fala

Depois de furto de cofre de morador de condomínio de luxo em , assunto virou tema quase que proibido em conversas entre moradores. Nas rodinhas, poucos evitam comentar assunto.

Não avisou

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, parece que não avisou sobre a vontade de disputar a prefeitura de aos seus correligionários. Disse apenas para imprensa, como um parlamentar comentou.

Sem pretensão

Segundo ele, Zeca não tem pretensão de disputar por questões de dívidas, problemas de saúde e por ter perdido a eleição ao Senado Federal depois de todo cenário mostrado em pesquisas eleitorais.

Sem festa

Zeca também não esteve presente na comemoração dos 40 anos do PT, festa realizada em Campo Grande.