Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Se conselho fosse bom…

Libaneses Senadores lamentam tragédia no Líbano e parlamentar de MS compartilha detalhes da família. Avós da senadora são do país que foi cenário de uma grande explosão na última terça-feira (04). Boa sorte Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] À espera de um decreto Já anunciado no começo do ano […]

Da Redação Publicado em 06/08/2020, às 06h00

None

Libaneses

Senadores lamentam tragédia no Líbano e parlamentar de MS compartilha detalhes da família. Avós da senadora são do país que foi cenário de uma grande explosão na última terça-feira (04).

Boa sorte

Já anunciado no começo do ano como pré-candidato, concorrente a prefeitura de Campo Grande recebe felicitações do presidente nacional do MDB pessoalmente.

Tá marcado

Audiência de conciliação entre a prefeitura de Campo Grande e a Defensoria Pública para discutir lockdown foi marcada para esta sexta-feira (7).

Faísca

A conciliação servirá para que ou as partes entrem em acordo ou que a Justiça tenha mais elementos para tomar a decisão. A aposta de servidores é que do encontro saia até faísca.

Vai fechar?

De um lado a defensoria é favorável ao fechamento total da cidade, o famoso lockdown, enquanto de outro a prefeitura diz que não é o momento para tal atitude extrema.

Conselho de amigo

Deputado federal por Mato Grosso do Sul deu conselhos à prefeitura de Campo Grande afirmando que o “fantasma” do lockdown pode ser rapidamente afastado se remédios para tratamento precoce forem disponibilizados.

Vai que é tua

“Prefeito, agora é sua hora! Já demorou muito! Mãos à obra e resgate a esperança da população!”, disparou o deputado. 

Jornal Midiamax