Demorou

A segunda sessão remota da Câmara Municipal de foi longa e precisou de um aviso do presidente João Rocha () em relação à quantidade de inscritos para fazerem uso da palavra. Em um determinado momento, chegou a ter 17 pessoas.

Quero falar

Durante as sessões presenciais também há sempre muitas manifestações, mas a ferramenta virtual faz com que seja mais demorada a participação de cada um.

Presencial

Apesar da maioria dos vereadores participarem de casa, o presidente, primeiro-secretário, vereador Carlão, e servidores do apoio legislativo, conduzem a sessão da Câmara.

Máscara, por favor

E são eles que alertam o presidente, por exemplo, de colocar a novamente, quando as câmeras já estavam voltadas para ele.

Aberto

A Prefeitura de Campo Grabde abriu licitação de R$ 217 mil para contratar empresa especializada no fornecimento de imagens de satálites, adquiridas por mieo de programação e acervo. O pedido vai atender a (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Capela

Em tempo de pandemia, prefeitura do interior de MS se prepara para reforma de Capela Funerária. Apesar da licitação já ter aviso em Diário Oficial, os documentos e valor esperado para gastos do município ainda não foram divulgados.