Protagonistas

Durante a votação sobre o retorno ou não das sessões presenciais na Alems (Assembleia Legislativa) Cabo Almi (PT) e Neno Razuk (PTB) protagonizaram uma discussão.

Rendimento caiu

Isso porque, Neno foi favorável ao retorno. Ele disse na sua justificativa, que o rendimento da Casa de Leis caiu com as sessões remotas.

Imune

Almi por sua vez, falou que Razuk pensava assim, porque já tinha contraído coronavírus e estava imune. “O senhor não está pensando nos colegas que não pegaram a doença”.

Continua online

O petista foi contra o retorno das sessões presenciais. A discussão começou a partir daí. O douradense disse que não há comprovação de imunidade após contrair a Covid-19 e que se preocupa sim com que as outras pessoas, citando o pai idoso.

Prestou contas

Neno leu números de quantas indicações e projetos foram votados em plenário, comparando com o ano passado e disse ter queda.

Calma aí

Porém, foi corrigido por Paulo Corrêa (PSDB). “O senhor não pode se basear em número de indicações. A presença online tá muito maior com as sessões remotas do que presencial”.