Longa

Sessão da Câmara de começou com atrasos e ainda teve puxão de orelha ao vivo. Entre a sessão, o assunto começou a variar e parou em como lidar com votações de projetos de urgência.

Graças!

O 1º secretário da Casa de Leis interviu e comentou que vereadores devem ter respeito com espectadores online. Após mais de três horas online, Câmara de Campo Grande encerrou a sessão ordinária desta terça-feira (11). “Graças a Deus”, foi o comentário de bastidor antes de encerrarem a transmissão ao vivo nas redes sociais.

Um minuto de silêncio

Os deputados estaduais fizeram um minuto de silêncio pela morte de mais de 100 mil pessoas por , na sessão realizada nesta terça-feira (11). Depois, alguns lamentaram a morte de conhecidos.

Amigo

() disse que era amigo da vice-prefeita de , Neuza Dias Junqueira, que morreu no último domingo (9) pela doença.

Sem relação

Diferente das últimas eleições de 2018, neste ano, ao que tudo indica, nem todos candidatos à cargos eletivos terão orgulho em vincular sua imagem ao do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Passou

Se no passado uma foto com o pretenso mandatário era garantia de sucesso nas redes e votos aos montes, hoje a situação parece um pouco inversa. Candidatos considerados do “centro” querem distância desse tipo de ligação com o presidente.