Apoio

Pelo menos 8 partidos declararam apoio à reeleição do prefeito (PSD) na prefeitura de . Com o fim do prazo das convenções, mudanças nesse cenário só devem ocorrer se partidos ingressarem com pedidos judiciais para anulação da convenção.

Briga

Por enquanto, a única siga que teve que ir pra Justiça e revelar o desentendimentos internos foi o PSL. O , inclusive, manteve válida a convenção que escolheu como candidato.

Provas

Mas ele deverá entregar à Justiça provas de que todos filiados votaram e que houve maioria nessa escolha. Antes da convenção, vários nomes do PSL saíram em defesa de Vinicius Siqueira afirmando que ele levaria rasteira de Loester.

Avalanche

O Governo do Estado vem enfrentando uma avalanche de processos judiciais por diferentes motivos. De anulação de demissão a pedido de deferimento de inscrição estadual, tudo tem sido levado ao judiciário.

Tá difícil

Falando em Justiça, nem ela escapou de mão de vândalos. A estátua localizada em frente ao Fórum de Campo Grande, que faz alusão a a deusa Thêmis, revelou seu olhar.

Vandalizou

Poderia até ser uma boa notícia, mas os olhos da estátua só ficaram aparentes porque vândalos arrancaram a venda de cimento que tapava os olhos da estátua.