Moiô'

De , o secretário de estado de , Jaime Verruck, foi convocado de volta ao trabalho. Ele vai precisar passar por ‘regularização funcional'.

Emergência

O retorno ocorreu no mesmo dia que o governo decretou emergência por risco de desabastecimento de água. A assessoria do secretário negou que o retorno tenha relação com o decreto.

Mais um

As denúncias de propaganda irregular não param. Dessa vez, a mandou um candidato a prefeito no interior remover propaganda após pintar até a calçada, meio-fio e o poste de iluminação pública com as cores do partido.

Intimado

O juiz mandou a imediata remoção da propaganda, mas não estipulou multa. Assim, o comitê deve gastar só com tinta mesmo.

Em casa

Instituição que tem o combate à corrupção no poder público como ‘força motriz' se desdobra para lidar com indiciamento de membros pelo mesmo crime.

E agora?

Por lá, o ‘rebolado' para lidar com a situação tem sido grande entre gestores e funcionários. Há quem ironize o trabalho diário de fiscalizar corrupção sendo que o chefe é um dos corruptos, segundo investigações federais.