Diferente

Pela primeira vez em décadas, não teve desfile cívico em homenagem aos 121 anos. Em ano de eleições municipais, evento era destino certo de pré-candidatos.

Corpo a corpo

Seja no palco da comemoração ou andando em maio a multidão que tradicionalmente vai ao desfile, os políticos faziam questão do famoso ‘corpo a corpo’ e registravam tudo para material de campanha.

Virtual

Dessa vez, sem a possibilidade de aparição, candidatos fizeram de tudo para fazer presença virtual. Vídeos, montagens, textos, músicas, de tudo foi usado para parabenizar a Capital e tentar um segundo de fama em grupos lotados de apoiadores.

Sem criatividade

A criatividade na comemoração, contudo, ficou em segundo plano. Fotos ‘marcadas’ da cidade, poses e frases manjadas dominaram as redes dos candidatos.

Ops

Lucas de Lima () afirmou que dia 25 de agosto é comemorado o Dia do Exército, mas foi corrigido pelo Capitão Contar (PSL). “É dia do Soldado e não do Exército, que é comemorado em 19 de abril”.

Coronavírus

Londres Machado () afirmou que seu chefe de gabinete, Marcos Dosso, está internado com -19 e com 25% dos pulmões comprometidos.

Isolado

Membro do gabinete de Marçal Filho (), também está com coronavírus e em . Quatro funcionários de (Republicanos) foram diagnosticados com a doença