Bem acomodada

Sequência de nomeações seria prova maior de que pretensa rebelde estaria se acomodando confortavelmente em ninho do qual andou ameaçando pular. Aliados da afagada estariam pipocando em órgãos públicos e já inviabilizariam qualquer chance de que ela realmente decida sair arrastando o séquito de nomeados para o desemprego.

Com erro

Chamando a atenção no número de apostilamentos publicados por incorreção. Na edição desta quarta (5), apenas uma das secretarias estaduais foi responsável por nada menos que 8 republicações. Os erros indicam desde falta de revisão, até descontrole com datas.

Sem erro

Segundo servidores, é sem erro afirmar que está faltando atenção e revisão. Em um dos casos, ‘Técnico Fazendário e Financeiro' virou ‘Técnico Fazendário e Fazendeiro'…

Tá ruim…

Falta de assistentes de educação infantil revoltou professores de Emeis de . Muitos procuraram sindicato dos professores para pedir prorrogação do início do ano letivo.

…mas tá bom

O sindicato, contudo, achou exagero o pedido dos professores, e não engrossou o coro. Reforçou mesmo foi posicionamento animador da secretaria de educação de que tudo estará nos conformes a partir desta quinta, quando as aulas começam.

Me inclui fora dessa

Deputados estaduais estão inovando nas desculpas para não assumirem a função de defensores dos projetos de na Assembleia Legislativa.

Perda certa

Participação nas eleições, necessidade de apoiar as bases, desgaste de imagem e até apoios políticos estão entre os contras que vêm sendo ponderados.

Indique um amigo

Para escapar, a estratégia vem sendo sugerir novos nomes para análise do governador. Porque voluntário mesmo, até agora não se apresentou nenhum.

Temporada de pesca

Enquanto o governador Reinaldo Azambuja foi à no período de ‘férias', prefeito do interior teve que buscar refúgio em rio da cidade vizinha para ‘curtir janeiro'

Eleições 2020

A ‘temporada eleitoral' começou, só falta os políticos admitirem isso. As conversas preliminares já ganham contornos de pré-convenções em vários partidos