Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Abre o jogo!

Mais reconhecimento O deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) apresentou moção de congratulação à juíza Jacqueline Machado, vencedora do Prêmio Mulheres Brasileiras que Fazem a Diferença 2020. A premiação é da Embaixada e os Consulados dos EUA no Brasil. Todo mundo Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] Mudança na grade Empolgado, […]

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 06h00

None

Mais reconhecimento

O deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) apresentou moção de congratulação à juíza Jacqueline Machado, vencedora do Prêmio Mulheres Brasileiras que Fazem a Diferença 2020. A premiação é da Embaixada e os Consulados dos EUA no Brasil.

Todo mundo

Empolgado, o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa (PSDB), pediu que a moção fosse apresentada em nome de toda a Casa, sugestão que foi aceita.

Trabalho

A magistrada atua na 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar, sendo uma das principais ativistas do Brasil para proteger as mulheres da violência doméstica.

De novo

Após receber uma resposta genérica do Governo do Estado, o deputado Capitão Contar (PSL) reiterou requerimento para que Reinaldo Azambuja (PSDB) apresente demonstrativos de gastos com publicidade durante a pandemia do novo coronavírus.

É só isso?

O ofício que Reinaldo enviou à Assembleia limitava-se a informar que os dados estavam disponíveis no Portal da Transparência. Porém, Contar rebateu a alegação.

Não é bem assim

“O presente pedido se faz necessário a partir do momento em que não é possível encontrar no portal da transparência do Estado de Mato Grosso do Sul as informações requisitadas”, escreveu o parlamentar.

Download

Ele destacou ainda que as informações básicas dificultam a compreensão e não é possível fazer o download dos contratos.

Jornal Midiamax