Política / Bastidores

[Bastidores] Facada ao vivo

Fechada Inicialmente, a convenção do PSL de Campo Grande, que já começou com briga interna e suspense, era feita pelo Zoom, diferente de outras reuniões deste tipo, em que os partidos confirmam candidaturas a prefeito e vereador. Paralela Não demorou muito até que o vereador Vinícius Siqueira começasse a transmitir a convenção em uma live […]

Mayara Bueno Publicado em 14/09/2020, às 06h30

None

Fechada

Inicialmente, a convenção do PSL de Campo Grande, que já começou com briga interna e suspense, era feita pelo Zoom, diferente de outras reuniões deste tipo, em que os partidos confirmam candidaturas a prefeito e vereador.

Paralela

Não demorou muito até que o vereador Vinícius Siqueira começasse a transmitir a convenção em uma live em sua página no Facebook.

Narrador

Além de gravar a tela de computador onde estava de fato ocorrendo a reunião, o vereador fez comentários sobre quase todos os pré-candidatos que se apresentavam. Também respondeu aos comentários de quem acompanha a transmissão em seu Facebook.

Todo mundo queria saber

A expectativa principal entre os expectadores era quem seria o candidato a prefeito do PSL. Até então, era certo o nome do vereador Vinícius Siqueira. Mas, às vésperas da convenção, rumores de ‘golpe’ no diretório municipal começaram a surgir.

Não atendo!

Enquanto dava a Executiva se reunia para decidir, o vereador Siqueira continuou transmitindo a live. Em todo momento, ele dizia que integrantes do partido estavam tentando contato por telefone, cujas ligações eram rejeitadas. Dizia que, se quisessem dar a facada, que dessem ao vivo.

Jornal Midiamax